• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam ligar automaticamente????

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
eh pah.. assim não funfa muito correto

por isso é que não te arranca de inicio, deve ainda estar a faltar alguma coisa e d'a muito trabalho.

com o ipk, consegues instalar e configurra tudo automatico, metes-o no /tmp botao azul -> gestor pacotes -> instalar local e instalas o gajo só assim..

não vou instalar manualmente não vá o diabo espancar com tudo.. keres ke teste algo sem ser À unha?
 

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
eh pah.. assim não funfa muito correto

por isso é que não te arranca de inicio, deve ainda estar a faltar alguma coisa e d'a muito trabalho.

com o ipk, consegues instalar e configurra tudo automatico, metes-o no /tmp botao azul -> gestor pacotes -> instalar local e instalas o gajo só assim..

não vou instalar manualmente não vá o diabo espancar com tudo.. keres ke teste algo sem ser À unha?

Obrigado amigo pela colaboração, mas não vale a pena complicar o que é simples.
Partilho da tua opinião, é mais fácil instalar o cam4me, instalar a cam pretendida e enviar por FTP os ficheiros de configuração da cam... tudo rola 5 estrelas.

No caso do cam4me não ter a versão pretendida da cam, pode-se sempre enviar o respetivo bin para /usr/bin e alterar o script da cam que se encontra em /etc/init.d.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela colaboração, mas não vale a pena complicar o que é simples.
Partilho da tua opinião, é mais fácil instalar o cam4me, instalar a cam pretendida e enviar por FTP os ficheiros de configuração da cam... tudo rola 5 estrelas.

No caso do cam4me não ter a versão pretendida da cam, pode-se sempre enviar o respetivo bin para /usr/bin e alterar o script da cam que se encontra em /etc/init.d.

Ok, mesmo assim não precisas de instalar dessa forma, basta meter o ipk no /tmp por FTP, depois com o comando -> botao azul -> gestor pacotes -> instalar local e instalas o gajo vais ver que instala tudo direitinho..
 

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Ok, mesmo assim não precisas de instalar dessa forma, basta meter o ipk no /tmp por FTP, depois com o comando -> botao azul -> gestor pacotes -> instalar local e instalas o gajo vais ver que instala tudo direitinho..

Sim, é assim que costumo instalar qualquer .ipk, ou melhor sigo outro caminho mas é a mesma coisa (Definições -> Gestor de Software -> Instalar extensão local).
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
eu instalo o tspanel e a partir de aí é uma maravilha :-D
 

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
eu instalo o tspanel e a partir de aí é uma maravilha :-D

Resolvi testar o TSpanel (versão 6.4) e também funciona.
Só por curiosidade, como costumas instalar a softcam? Menu -> Softcams -> Instalar (botão azul do comando) e depois escolhes uma das 4 opções (CCcam 2.1.3, CCcam 2.2.1, mgcamd 1.35a ou oscam) ?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo. e nos addons, tens nos vários servidores, uma secção de emus
 

adrien69r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Mtyson obrigado....a tua solucao resolveu o problema!

Thanks!
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
eu instalo o tspanel e a partir de aí é uma maravilha :-D

experimentei uma vez esse, mas não me funfou bem, se calhar era noutra imagem, por isso não fiquei com boa impressão.

Para esta imagem, openmipcs, é aconselhavel o cam4me do que tspanel, pois tspanel é proprio para a AAF ou outra parecido, mas não quer dizer que não vá funcionar me openmipcs como os amigos referem..
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
c
eu instalo o tspanel e a partir de aí é uma maravilha :-D

Boas

Introduzi uma nova imagem E1 na minha Dream 500S, mas agora estou com problemas em instalar a CCam (2.1.3, ou melhor (se for tua opinião)), na minha dream 500S. A unica coisa que me apareçe após "Dowload (Gemini-Server), é a DcCam-complete"

Tudo instalado á excepção da respectiva Cam. Depois de algumas voltas será possivel a tua ajuda Micalves?

Agradeço.
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo. e nos addons, tens nos vários servidores, uma secção de emus

Nessa secção amigo, após efectuar o dowload (Gemini Server), apenas me apareçe (1 entries).

DcCamd.

Não me apareçem outras opções.

Poderei fazê-lo, de forma manual, mas não sei como-

Podes ajudar-me?

Agradeço
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
O meu problema é o simples facto de estares a fazer questões acerca de dreams na secção de gigablue... E ainda por cima relativas a enigma1... Com um pouco de pesquisa acha-se facilmente ... Eu nunca mexi em enigma1 ...

http://www.geralforum.com/board/262/455656/como-instalar-cccam-manualmente.html

ate podes procurar no YouTube há vários vídeos a mostrar como fazer ... Nem sequer dizes que imagem instalaste desta ultima vez... Eu compreendo que queiras ajuda, só acho que nao te estás a facilitar a vida :/

[[]]
 
Topo