• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cem bombeiros combatem três incêndios

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Cem bombeiros combatem três incêndios

Ao todo estão no terreno trinta viaturas


Três incêndios estão por circunscrever em Portugal Continental. Ao todo, estão envolvidos no combate às chamas mais de cem bombeiros e trinta viaturas, de acordo com a Autoridades Nacional de Protecção Civil (ANPC).

Segundo a página da ANPC na Internet, o fogo que envolve mais meios e arde há mais tempo situa-se em Oucidres, concelho de Chaves, distrito de Vila Real. No local estão 62 homens apoiados por 17 viaturas e ainda por um helibombardeiro pesado Kamov. O alerta foi dado às 13h43.

Em Martim Pega, concelho de Sabugal, Guarda, estão 40 bombeiros, apoiados por dez veículos, a combater o fogo que deflagrou perto das 15h30.

Desde essa hora, está a ser combatido um outro incêndio em Paço Vedro Magalhães, no concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo. No local estão oito bombeiros e três viaturas.


IOL
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Dois incêndios em Vila Real circunscritos às 20:45

Dois incêndios em Vila Real circunscritos às 20:45

Apenas dois incêndios florestais estavam activos em Portugal às 20:45 desta segunda-feira. Em ambos os casos, as chamas estavam já circunscritas.

Um incêndio em Alto do Barracão-Friões, em Valpaços (Vila Real) era combatido por sete bombeiros com o apoio de dois veículos. As chamas deflagraram pelas 18:23 e foi dado como circunscrito às 19:20.

Em Oucidres, no concelho de Chaves (Vila Real), outro incêndio deflagrou às 13:43, tendo sido dado como circunscrito pelas 20:25. No terreno, as chamas foram combatidas por 78 bombeiros com o apoio de 25 veículos e um Helibombardeiro Pesado-Kamov


DD
 
Topo