• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como artilhar GPS NDrive

AriexieT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá a todos! muito tenho aprendido a ler todas estas coisas por aqui e agradeço desde ja a partilha de informação.

em relação a este topico, eu até ja csgui instalar o gstart no meu NDrive G800, mas agora tenho um outro problema, é q o unico mapa que tenho é o do proprio NDrive. Já procurei outros mas nunca cgo encontrar nada! alguem pode postar os links de programas e mapas para colocar no SD/MMC? Ou se possivel dizer onde se csgue encontrar mapas e programas para download?

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá a todos! muito tenho aprendido a ler todas estas coisas por aqui e agradeço desde ja a partilha de informação.

em relação a este topico, eu até ja csgui instalar o gstart no meu NDrive G800, mas agora tenho um outro problema, é q o unico mapa que tenho é o do proprio NDrive. Já procurei outros mas nunca cgo encontrar nada! alguem pode postar os links de programas e mapas para colocar no SD/MMC? Ou se possivel dizer onde se csgue encontrar mapas e programas para download?

cumps

é procurar neste e noutros tópicos relacionados, que encontras de certeza.
 

jmv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atenção a colocação deste menu, é que ao menor erro ficas com um aparelho
para a sucata, foi o que me aconteceu.
A mim aconteceu a mesma coisa, o ndrive não sia de ecrã NDrive your way. Pergunto se há alguma coisa a fazer para recuperar.
 

jmv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda!!!

Alguém me pode ajudar. Aconteceu-me o mesmo que ao Ritano depois de tentar instalar o menu o ndrive ficou no ecrã Ndrive your way e não passa dai. Não consigo aceder ao ndrive através do pc, será que existe uma maneira de fazer um reset ao equipamento além do botão que está na parte de trás.
 

JPereke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ninguem sabe como alterar o G280 com mapa iberia para o mapa PTX, o mapa eu tenho mas como activar ou chipar.
 

JPereke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapa PTX em G280

Boa tarde eu tenho um G280 com o mapa da Europa, mas queria colocar o mapa PTX (Portugal continental + ilhas AÇO MAD) alguém sabe como devo de activar este mapa no G280.
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho um G280 com o mapa da Europa, mas queria colocar o mapa PTX (Portugal continental + ilhas AÇO MAD) alguém sabe como devo de activar este mapa no G280.

Também ainda não descobri como o fazer!
 

nunopicado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O meu NDrive G280 neste momento está ao rubro... com NDrive, Tomtom, iGO8, Destinator 7, Route 66 e Navigon 6.5.

Não tem muito a ver, mas...

Posso perguntar como configuraste o Navigon? Ando a tentar meter o 7 no meu G280S, mas não há meio de o conseguir configurar...


Já agora, há alguma alternativa ao GStar que não meta a barra do windows? É que aquilo ali só me estorva... :)


Abraço e obrigado
Nuno Picado
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
O Navigon só tenho o 6.5.
A versão 7 ainda não consegui.

Quanto à alternativa ao GStart, descobri um novo Menu, que também dá para o NDrive, mas ainda não experimentei. Vê *************.
 
Última edição por um moderador:

Nospoof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, Não me podiam facultar o vosso mapa europeu em 3D para eu meter no meu G800, só tenho o de PT e dava-me jeito o europeu ou só o espanhol com imagens reais. Sff, Cumps
 

vg000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
No Ndrive g280, seguindo aqui o tutorial, consegui pôr o TomTom a funcionar mas não encontra os mapas. Alguém me pode explicar passinho a passinho como se eu fosse mesmo muito, muito, burro?
 

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
mesmo 3 .espero que alguem saiba espelicar tanks :espi28:
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ola a todos queria uma ajuda de todos os colegas pois comprei ontem o gps ndrive g400 e so tras o mapa de portugal e ilhas e veio só com memoria interna de 512mb se eu quiser por mais mapas como o iberico , europa , ou um que há agora com imagens 3D o que devo e como fazer obrigado a todos
PS:a nivel de gps sou novato em folha obrigada a todos pela compreençao
 

sandropedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguma alma caridosa que me possa arranjar uma cópia do software de origem do G400? É que o meu backup corrompeu-se :/
 
Última edição:

Adaoeva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oi..:espi28:Sandropedro eu tb comprei o G400 e fiz o backup se precisares envia uma mensagem.

Cumps adaoeva
 

gotchy77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda- g280 pessoal sou maçarico nisto, tenho o g280 e fui atualizar através do site ndrive, só que isto deve ter corrido mal e agora não dá o menu de navegação .Não me lembrei de fazer backup
 

rr2657

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei um Ndrive G280s e gostaria de o "artilhar", mas vou precisar da vossa ajuda.
Para começar onde posso obter o GStar v3.0?
obrigado
 

zenanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
mapas imagems reais

queria saber como arranjar e por a dar imagems reais no ndrive g280
 

Taker1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem consegue arranjar os mapas reais para o gps ndrive g280?
 
Topo