• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como atualizar o GPS LG LN600

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno M.C

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola a Todos,

Eu sou novo nestas coisas, e gostava que alguem me fizesse uma explicação ou algum site que tenha um tutorial de como por um software TomTom,NDrive recente de 2011 ou 2012 e tambem como conseguir intalar o software, eu vi por ai que existe uns menus iniciadores para qualquer software gostava que me dessem um link para download disso :espi28:


O nome do GPS e o modelo são os seguintes:
LG LN600
Com o WIN CE .NET 4.2 CORE
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ola a Todos,

Eu sou novo nestas coisas, e gostava que alguem me fizesse uma explicação ou algum site que tenha um tutorial de como por um software TomTom,NDrive recente de 2011 ou 2012 e tambem como conseguir intalar o software, eu vi por ai que existe uns menus iniciadores para qualquer software gostava que me dessem um link para download disso :espi28:


O nome do GPS e o modelo são os seguintes:
LG LN600
Com o WIN CE .NET 4.2 CORE

Olá amigo Bruno M.C
Esta secção "Arquivo" do sub-forum GPS-Sistemas serve apenas para arquivar tópicos desactualizados, antigos sem novos posts e fechados pela moderação.
Por favor, não inicie novos tópicos aqui.

Aqui tem o tópico indicado para o seu modelo, peça ajuda ao Luis122:
http://www.gforum.tv/board/2071/332257/lg-ln600-com-miomap-2008-a.html

Este tópico, fica fechado a novas mensagens.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo