• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como eliminar Winupgro?? Ajuda

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
vamos la ver o malwarebytes é sem duvida o mais eficaz :espi28:

depois de encontrar os virus/trojans,selecionaste-os todos e clicaste na opçao remover itens selecionados?? e tem que fazer um restart :right::espi28:

caro amigo fiz exactamente isso e não o removeu como atrás referi.
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1, qt ao norman continua a fazer-me exactamente o mesmo...qd detecta algo, pára de fazer o scan...entrei em modo de segurança como falaste e continua igual (estava a tentar resolver o problema da placa de rede wirless) e até agora nada....mas este virus é terrivel, pois tenho o norton e penso que tb modeixou "maluco", pois não consigo activar a função "auto protect" - está sempre a desligar-se sozinho, para além de outors erros, e da placa de rede...."bichinho terrivel este winupgro :Espi31:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
bom em jeito de resumo e para se alguem tiver no futuro o mesmo problema que eu os passos que fiz e que me resolveram o problema foram:
-combofix elimina o winupgro, mas como este afecta os antivirus o que fiz e que me resolveu definitivamente os conflitos (principalmente quem tem wireless) foi desinstalar a suite completa do Norton e reinstalá-lo....foi limpinho....até agora td a funcionar bem e sem vestigios do "maldito".

aproveito para agradecer tb a quem me ajudou prontamente.

cpts p tds
 
Topo