• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar recetor 4 sugestoes

Status
Não está aberto para novas respostas.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
De facto nao me passou pela cabeça por o problema á consideraçao isto porque nos tempos idos
tive uma Mutant e uma Giga UHD ultra ue e nao fazia nada disto de resto aqui ninguem foi enganado
a Zgemma é uma boa box quem nao a tem está a falar de borla quanto a SF8008 já devolvi e sem
problemas e já sei o que vou comprar de resto agradeço a todos os conselhos que me deram...Obrigado
Se o moderador quiser pode encerrar o tópico.
A H8 é muito inferior à SF8008
E podias partilhar a tua escolha com o resto do forum
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Sim
Num mundo imaginário W52
Pesquise, suponho que saiba o que quer dizer.A loja é no Porto e não tem tantas assim,está lá escrito preto no branco🙏
Adoro ter conversas absurdas,quando opinam sobre o que não conhecem,e depois fazem uma figurinha triste ⛔
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Quem pediu opiniao foi o autor do tópico.
Depois cada um dá a sua opiniao,aqui tem todos poder de decisao,ou seja mediante as opinioes de cada um escolhe qual quer ou escolhe a que lhe apetecer....

O autor do tópico em momento nenhum referiu que tinha uma dita que box que tinha um defeito(para ele) e que queria outra que nao sofresse do mesmo....

Mas a decisao da compra foi exclusiva do mesmo e as opinioes que cada um deu sao váalidas.

Talvez o chatGpt fosse melhor.....
Li 4 vezes,e não consigo perceber nada pois está escrito em árabe.
Por favor meta em português,PLS.
OBRIGADO
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
Na minha sf8008 praticamente não noto esse segundo , e o áudio está certo assim que mudo de canal, mas mesmo que tenha um segundo ao mudar de canal continua a ser uma boa máquina, várias imagens no boot, streaming impecável
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Na minha sf8008 praticamente não noto esse segundo , e o áudio está certo assim que mudo de canal, mas mesmo que tenha um segundo ao mudar de canal continua a ser uma boa máquina, várias imagens no boot, streaming impecável
Sim
O áudio está ok
O que demora a sincronizar é o vídeo
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Pesquise, suponho que saiba o que quer dizer.A loja é no Porto e não tem tantas assim,está lá escrito preto no branco🙏
Adoro ter conversas absurdas,quando opinam sobre o que não conhecem,e depois fazem uma figurinha triste ⛔
Acho que adoras participar em tópicos sem contribuir com nada sobre o assunto do mesmo
 

tugabcl

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2018
Mensagens
37
Gostos Recebidos
6
De facto nao me passou pela cabeça por o problema á consideraçao isto porque nos tempos idos
tive uma Mutant e uma Giga UHD ultra ue e nao fazia nada disto de resto aqui ninguem foi enganado
a Zgemma é uma boa box quem nao a tem está a falar de borla quanto a SF8008 já devolvi e sem
problemas e já sei o que vou comprar de resto agradeço a todos os conselhos que me deram...Obrigado
Se o moderador quiser pode encerrar o tópico.
Se possível diga qual a box que escolheu isto se não for segredo
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Acho que adoras participar em tópicos sem contribuir com nada sobre o assunto do mesmo



Responder a tópicos/temas quando não se sabe sequer o significado da primeira frase!...abstenho-me e não faço figuras.
Quando entrevi no tópico foi de uma parte especifica do mesmo,em relação à devolução da box na loja do Porto,falo com conhecimento de causa,mandar bitaites esqueça não acrescenta nada...
Pelos vistos o user em questão devolveu a box como é que ele fez isso,que mistério, parece que na Lua não aceitam devoluções mas na Terra parece que sim.Sao outros mundos.
Por falar em contribuir,todos os anos são 0,5% do meu irs para uma instituição no Porto,felizmente que posso ajudar.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Responder a tópicos/temas quando não se sabe sequer o significado da primeira frase!...abstenho-me e não faço figuras.
Quando entrevi no tópico foi de uma parte especifica do mesmo,em relação à devolução da box na loja do Porto,falo com conhecimento de causa,mandar bitaites esqueça não acrescenta nada...
Pelos vistos o user em questão devolveu a box como é que ele fez isso,que mistério, parece que na Lua não aceitam devoluções mas na Terra parece que sim.Sao outros mundos.
Por falar em contribuir,todos os anos são 0,5% do meu irs para uma instituição no Porto,felizmente que posso ajudar.
A devolução não é um mistério porque está prevista na lei para compras online com algumas exceções
O resto são auto elogios
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
A devolução não é um mistério porque está prevista na lei para compras online com algumas exceções
O resto são auto elogios
Recuperou da letargia, e logo a seguir descobriu a pólvora em relação à lei 😄,(FANTÁSTICO) eu enviava por pdf o reg.da loja ,e a Lei da UE, mas é perder tempo podia ser um pouco obscuro.
As excepções só se for no Turcomenistão.
Vou fazer uma caminhada para bem da minha saúde física e mental
 

kareka

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
8
Em relação á escolha é simples é uma das 4 que mencionei e a unica que não
tem o Hisilicon Hi3798MV200 isto porque não quero sair muito do meu
orçamento, bom fim de semana para todos.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Recuperou da letargia, e logo a seguir descobriu a pólvora em relação à lei 😄,(FANTÁSTICO) eu enviava por pdf o reg.da loja ,e a Lei da UE, mas é perder tempo podia ser um pouco obscuro.
As excepções só se for no Turcomenistão.
Vou fazer uma caminhada para bem da minha saúde física e mental
Existe sempre nos foruns este tipo de personagem que sabe tudo sobre tudo mas sempre que escreve algo só se enterra
Sobre as excepções procura a lei ou pergunta ao ChatGPT
Depois, sê Homem, assume o erro e escreve que te enganaste, para não variar ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo