• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

mordidela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma com o freemcboot, 2 cartoes da sony, 65 jogos (5 originais), 2 comandos, 1 da sony e outro da logic e os cabos, esta em excelente estado.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
placa eletronica para uma batedeira c, motor de 220v dc

Boa noite companheiros

venho por este meio pedir a quem tenha para vender uma placa destas mesmo usada mas que regule bem e que dê pelo menos 4 amperes.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Moinho saeco

Bom dia, compro moinho de café para maquina de cafe saeco odea go


um abraço
 

sergitec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
FRIPARQUE em São João da Madeira tem para venda.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada amigo sergitec vou ver quanto custa um abraço
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
mala termica a 12 e 220v

BOAS TARDES

preçisava urgentemente de arranjar uma mala termica que fosse a 12v ou 12v e 220v c, capaçidade para 24litros usada em bom estado, ou nova.

tudo dependendo do seu preço, ou entao se alguem souber onde adquirir uma nova agraço.

marques 1956
 

Caroli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, está interessado em comprar uma torradeira avariada?
 

joelmpinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma maquina de lavar roupa, marca Nardi. Quanto da por ela? Tenho placas electronicas e outras coisas para vender.

:6_15_221::6_15_221::espi28:
Boas
compro eletrodomesticos avariados como maquinas de lavar tvs frigorificos e outros equipamentos que não tenhao reparaçao ou ja não intressem para nada.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Tenho por aqui um camião de material desse, se interessar é contactar.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

uma vês que nao ouve que até agora nao ouve qualquer resposta podem ençerrar o tópico.

vou adquirir uma nova para o ano.

marques 1956
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro gatusko.

já conseguiste comprar o moinho!

se nao, dis que eu inf. quem te possa valer, nós por cá nao, porque aproveitamos tudo, desde que passou para a philips.

reparamos na mesma fora de garantia.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo marques encontrei na eletromaquinas aqui em aveiro custa cerca de 55euros já com iva mas ando á procura de usado pois estou indeciso pois o modulo tambem tinha a resistencia de 2,2 R queimada e não sei se tem mais algum componente pifado por isso ando á procura de usado que esteja a funcionar um abraço gatusku
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

por esse preço é de comprares nao está caro já c, as mós.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

entao o nosso companheiro tuningfiles nunca mais respondeu!
deve ser daqueles negoçiantes da treta, porque a sucata hoje vale bastante desde que seja bem orientada e nao gamada como fás a maioria dos que andam metidos nisto.
eu já tenho mandado bastante material por acaso é um indevido que reside perto da minha residençia que me leva este tipo de sucata.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
tenho uma caixa com cerca de 100 telemoveis "desde a 1ªgeração até aos recentes) alguns a funcionar outros nem por isso resultante de loja de reparação e troca de telemoveis que fechei.... decos satélite uma boa carrada tambem desde powerbox a box canais livres varios modelos e marcas...alguem interessado?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Só para confirmar o que o amigo marques 1956 escreve, o papel está a € 0.80 o kg... 1 tonelada = € 80. É muito procurado e roubado aqui pela minha zona... e não é muito difícil juntar 1 tonelada!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Infelizmente há de tudo, há cerca de tres meses meti-me com um vigarista que veio carregar duas carrinhas de 3500kgs de material e acabou por se esquecer de pagar, participei dele às autoridades tributárias apenas para que não se ficasse a rir, na verdade não sei se lhe aconteceu alguma coisa, eu é que fiquei sem material e sem dinheiro, agora carrego e descarrego numa empresa e trago logo a massa.
Vivemos num país de oportunistas.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Infelizmente há de tudo, há cerca de tres meses meti-me com um vigarista que veio carregar duas carrinhas de 3500kgs de material e acabou por se esquecer de pagar, participei dele às autoridades tributárias apenas para que não se ficasse a rir, na verdade não sei se lhe aconteceu alguma coisa, eu é que fiquei sem material e sem dinheiro, agora carrego e descarrego numa empresa e trago logo a massa.
Vivemos num país de oportunistas.

De certeza absoluta que não lhe aconteceu nada... os receptadores possuem poucas obrigações legais para cumprir quando recebem algo... e das poucos existentes são facilmente contornáveis!
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Compro Moedas ou Coleções Completas.

Estou interessado na compra de todo o tipo de moedas, Reis,Centavos e Escudos mas apenas da,monarquia,republica portuguesa e antigas colonias.

(nota) só até á data de 1968 sendo portuguesas,das colonias qualquer data mas não pretendo comemorativas nem réplicas.

enviem respostas sff por PM com toda a informação e preço das moedas ou coleções que queiram vender,pois não respondo por outra via a não ser por e-mail se o enviarem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo