• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,140
Gostos Recebidos
81
quantos queres comprar com cabo alias senao tinha é porque quem te vendeu enganou-te pois compro muitos na origem e todos trasem tanto esse como o se
nao te esqueças que eu só trabalho com amikos sei do que falo
 

Toshiba87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Comprei numa loja em Leiria pela net....vinha dentro de um plástico da marca....andei a ver no site da Amiko e realmente nas fotos aparecia o cabo mas a minha caixa não trazia nenhum...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Comprei numa loja em Leiria pela net....vinha dentro de um plástico da marca....andei a ver no site da Amiko e realmente nas fotos aparecia o cabo mas a minha caixa não trazia nenhum...

Então contacta a loja
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E tanta confusão só por um cabo, as casas de eletrónica têm quase com toda a certeza
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
se conseguir arranjar e se o preço for bom compro 2 . mesmo pagando é um favor que me está a fazer.
 

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Qual é o interesse e objectivo de ter duplo duplo sintonizador? Posso ligar qt TV? Obrigado
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Com duplo tuner consegues por exemplo gravar um canal enquanto vês outro. Enquanto que com tuner simples, se estiveres a gravar algum canal, ao consegues ver canais que estejam na mesma frequência
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo