• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conheça Branquinho, o cão que visita a campa do dono todos os dias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,581
Gostos Recebidos
809
naom_6544e0ad3fcca.jpg


Um cão, de nome 'Branquinho', é o protagonista de uma bonita história de amor entre um dono e o seu animal de estimação. Todos os dias, desde há três anos, o patudo visita a campa do seu melhor amigo, no Rio Grande do Sul, no Brasil.






Ademar Seidel morreu em 2020 e, desde então, o cão nunca deixou de visitar a campa do dono, mostrando uma lealdade inquebrável com o passar do tempo, conta o G1.


'Branquinho' foi criado pela família de Ademar na localidade de Sampainho.


A viúva do homem revelou que eram uma "dupla inseparável" e o cão chegou até a salvar o dono de um ataque de um touro.


"Eu estava dentro de casa e não o podia ajudar. O cãozinho viu, foi lá e deu uma pancada no boi", disse Clair Seidel ao portal brasileiro, permitindo que Ademar se conseguisse levantar e fugir.


O patudo, que já tem cerca de 15 anos, sentiu muito a falta de Ademar logo após a morte. Contudo, a família jamais imaginou que as saudades o levassem diariamente ao cemitério onde o dono foi sepultado.


"Todas as manhãs, no mesmo horário, ele vai estrada abaixo e fica em cima do túmulo a olhar para a foto dele", revela a mulher.

IN:NM
 
Topo