- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 42,486
- Gostos Recebidos
- 946
O corpo de um homem sem-abrigo foi deixado na rua durante três horas e meia, à medida que as pessoas passavam, antes de finalmente alguém ter reparado.
Mark Mummery, de 45 anos, foi encontrado morto no chão de Grimbsy, em Lincolnshire, no Reino Unido, na passada quarta-feira, depois de ter sofrido o que as autoridades suspeitam ter sido uma overdose.
Dezenas de pessoas passaram pelo corpo sem vida sem repararem, até que uma mulher eventualmente parou e chamou os serviços de emergência, por volta das 13h15, conta o jornal local Grimsby Live. De acordo com as primeiras investigações Mark terá morrido pelas 10h.
A mulher que o encontrou deu conta de que estava a andar entre os seus dois empregos quando viu o corpo. “Ninguém parecia reparar, apesar de se notar claramente que algo estava errado, ele estava deitado ali sem vida".
"Costumava vê-lo nesta área e sei que ele tem problemas com drogas e álcool, mas isso não importa, é um ser-humano e merece alguma compaixão, em vez de apenas ser ignorado", rematou.
IN:NM