• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] "Ombro doloroso"

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigos,

há já algum tempo que me queixo de uma dor apenas em um dos ombros que acaba por se extender ao braço. Fiz uma pesquisa e vi que isto poderia ser "sindrome do ombro doloroso".
Será que alguém conhece esta "doença" e me pode dizer as causas e como combater a dor. O que encontrei na net é demasiado científico e preferia ler algo mais "prático".

Agradeço, desde já a vossa atenção.

Um abraço da xicca.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amiga xicca, tenta ver se o anexo que deixo, esclareçe a tua dúvida, mas penso sinceramente que se trate só de uma tendinite, pois tenho experiência nesses casos e os sintomas são os mesmos, pois até fazeres um exame mais exaustivo, não poderei dizer-te nada de concreto. :espi28: :left:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Ok amigo Dr@gon, obrigada!:espi28:

As dores estão a aumentar :(. Há uns tempos tive isto e passou, agora voltou novamente. Vou ler o documento que aqui deixaste.

:spi70[1]:da xicca.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
não tens de quê, estou aqui é para ajudar dentro dos meus conhecimentos, espero ter sido útil, e caso o anexo não tenha sido esclarecedor, diz que arranjo algo mais simplificado! caso se trate realmente de uma tendinite, umas massagens com ultra-sons ou ainda fazer T.E.N.S., ou aplicar um bom gel recuperador, pode resolver! :espi28: amiga xicca :coracao:
 
Topo