• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Cuidado que alguns firmes deixam o deco bloqueado (8888).
 

epc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigo nao compres esse aparelho porque ele tem muitas falhas
olha ele quando desligas o aparelho tens que por as keys sempre e o erro 8888 aparece sempre porque os firmweres para por keys a mae tem todos esses erros
 

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
:Espi13:
Obrigado pela informacao! Actualmente tou a viver em Inglaterra, e para o proximo fim de semana tenciono activar a minha caixinha ( aqui as saudades apertam mais). Estou com receio de utilizar estes novos firmwares devido ao 8888, vou ler aqui no forum como actualizar os firwares antigos. Um abraco pa todos os portugas!;)

Amigo ja coloquei o firm so kaka, actualizado, na secção de firmes espero k te tenha resolvido o teu problema.
:Espi13:
 

devil2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola..tens um kbox igual ao meu podesme ajudar...explicame como fizeste ao teu....ja flori mas ao meter as keys fica tudo igual......ajudame por favor...o meu mail é ************@********* k linha se mete as keys do kaka watermen?

Devil 2 vais ter que ler as regras de novo...​
 
Última edição por um moderador:

Pakolo0000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
firm para k-box single 441320 con premiere

Hola buenas a todos, perdonad porke no entiendo portugués, muy poco ...
A ver si alguien me puede decir donde encontrar un firm con el que pueda ver premiere y que se actualicen las flores con el mando.

Gracias,

SALUD !!!
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Firmware suspeito

Boas amigos !
Mais uma vez, encontrei na net um firmware q diz dar para três provedores nagravision 2 , desta vez a versão é a SZ5518-NH-29-$-V12.00, não tenho cabo jtag por isso não o testei ... da ultima vez q encontrei um firmware na web era da versão SZ5518_NH_29_V4.1 e deixei uma mensagem neste mesmo topico q acabou por não ter resposta, agora vi que já existe um firmware baseado nessa versão. espero que tambem desta vez me tenha cruzado com uma possivel solução... se alguem estiver disposto a testar tenho o firmware e posso fazer upload do mesmo.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Testado o firm

:Espi54: Já testei este firm não funciona...:Espi43:
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Apesar de já teres testado e este não funcionar, gostaria de olhar para ele!

Poderias postá-lo?

Brigado!
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ajuda alguem sabe onde posso encontrar a firm kbox_sempre_29 d+ é que esta não me tem dado problemas mas perdi o ficheiro se alguem souber
 

pedro marto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas malta,tenho uma metronic kbox single 441320 e tenho o cabo rs232 mas nao consigo fazer a ligaçao com o pc,da me erro... alguem me pode ajudar?
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola amigo, estou a ver que nao leste o manual da box que esta aqui no forum ,o cabo para essa box e o directo.

cumps
paulo@cruz
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
peço desculpa , mas como não especificaste qual o cabo que estavas a utilizar , e como esse é um erro comum a muita gente deduzi que podesse ser isso.
ja agora qual o soft que esta a utilizar?
cumps
paulo@cruz
 

pedro marto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
peço desculpa , mas como não especificaste qual o cabo que estavas a utilizar , e como esse é um erro comum a muita gente deduzi que podesse ser isso.
ja agora qual o soft que esta a utilizar?
cumps
paulo@cruz

amigo eu comprei o cabo rs232 mas nao consigo conectar me com o pc,terei que fazer alguma alteraçao no cabo?

Nao e so chegar e pedir logo ajuda.
Nao custa nada ler e assinar as regras do nosso forum.
 
Última edição por um moderador:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
amigo eu comprei o cabo rs232 mas nao consigo conectar me com o pc,terei que fazer alguma alteraçao no cabo?
Boas pedro marto, si compraste un cable RS232 Hembra/Hembra quizas sea un NullModem con conexiones 2-3 y 3-2 y 5-5, el cable que necesitas es uno Hembra/Hembra pin a pin con conexiones 2-2 y 3-3 y 5-5.
Sald2:espi28:
:38:
 
Topo