• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Hardware

patareka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas,penso que seja a motheeboard que deu o estoiro,tive o mesmo problema,só resultou com outra motherboard nova,espero ter ajudado

um abraço
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Estou aqui a pedir uma ajuda, tenho um K BOX Single 441320 o qual tenho vindo a actulizar com firm com as keys actuais mas de momento dexei de ter comunição com as por 1 e 2 e se até au momento sempre tive comunicação porque será que deixer comunicar.
Se alguem me poder ajudar agradeço

Super Kaka

Instalaste algum hardware no entretanto ? Estás a usar P2P ao mesmo tempo ?
dá noticias...
 

super kaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas,penso que seja a motheeboard que deu o estoiro,tive o mesmo problema,só resultou com outra motherboard nova,espero ter ajudado

um abraço


Mas onde posso comprar outra motherboard, mandame informações
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
cabo rs232

boas pessoal!
tenho o receiver link e tento comunicar com a box e da me este erro no answer sera que me podem ajudar?ja agora qual o firm que devo colucar......
obrigado.....
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Atenção o cabo usado nesse deco é um cabo directo e não o cruzado, ou seja é um do tipo pin 1 a pin 1, pin 2 a pin 2, pin 3 a pin 3, etc... verifica o cabo e vais ver que depois já funca. Eu uso o Mx 39, agora cada um sabe de si.
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
continua igual

obrigado so tinha os pinos 2,3,5 ligados agora liguei tudo.....mas continua igual....ja tenho uma metronic a funcionar do tempo do euro so agora e que comcei a ligar a isto outra x......sera que se ligar o cabo as duas vai tranferiralguma coisa?obrigado pessoal
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
obrigado so tinha os pinos 2,3,5 ligados agora liguei tudo.....mas continua igual....ja tenho uma metronic a funcionar do tempo do euro so agora e que comcei a ligar a isto outra x......sera que se ligar o cabo as duas vai tranferiralguma coisa?obrigado pessoal

boas amigo, lamento mas não, o cabo para fazer uma colonagem tem de ser cruzado, para ligação pc deco é directo pino a pino...
sem cabo na fazes nada...

cyberweblink...
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
continua igual.....

ja soldei os pinos todos um a um.....so que continua igual....sera que mepodem ajudar?
sera que da para transferir de uma box para outra?
obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
ja soldei os pinos todos um a um.....so que continua igual....sera que mepodem ajudar?
sera que da para transferir de uma box para outra?
obrigado

amigo, só uma questão o cabo está bem feito ?? tipo pino 1 com o pino 1 da outra ficha ou seja não te enganaste e fizeste pino 1 a pino 5...

se não for o cabo é a porta do pc não está a funcionar, clonagem com duas kbox o cabo é cruzado...

cyberweblink...
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim esta tubo bem soldado 1-1 2-2 3-3,etc.
nao sei o que se passa....com o cabo cruzado e depois?obrigado
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
clonagem

pessoal para a clonagem e so ligar o cabo e naopreciso fazer mais nada?
nao e preciso carregar em nada?obrigado....


topico fechado continua aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=54661 e não abras mais topicos que eu elemino já são dois só para o mesmo assunto...

cyberweblink...
 
Última edição por um moderador:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
sim esta tubo bem soldado 1-1 2-2 3-3,etc.
nao sei o que se passa....com o cabo cruzado e depois?obrigado

boas bem se tens os pinos todos soldados de 1 a 9 de uma ficha a outra o problema está na porta "com " do pc verifica as ligações...

quanto a clonagem
1º ligar os dois receptores com um cabo cruzado
2º ligar o receptor principal 1º(o receptor que vai enviar o firmware) depois ligar o receptor que vai receber o firmware(virgem)
3º ao sugir "d.000" no receptor secundario sginifica que a conexão entre os dois foi bem sucessedida...
4º assim que suge o "d.000" o firmware vai ser enviado de um para o outro automaticamente...
5º quando a transferencia estiver completa no visor do rector secundario vai aprecer "good"
e pronto já está...

agora eu verificava a porta do pc pois parece que ai é que tens a falha...

um abraço cyberweblink...
 

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado!ja que nao consigo atraves do pc vou tentar atraves de clonagem.......dps digo como correu.....obrigado
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
comando k box single nao funciona

ola amigos boa noite
sera que alguem me pode ajudar ?
o comando da minha box pifou e nao o consigo por a funcionar .
alguem tem sugestoes ?o que podera ser ?
k-box single 441320
ja fiz uma pesquisa para ver se encontrava onde comprar um igual mas não encontrei nada .
cumps
paulo@cruz
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa noite
sera que alguem me pode ajudar ?
o comando da minha box pifou e nao o consigo por a funcionar .
alguem tem sugestoes ?o que podera ser ?
k-box single 441320
ja fiz uma pesquisa para ver se encontrava onde comprar um igual mas não encontrei nada .
cumps
paulo@cruz

boas amigo, só uma duvida pifou mesmo ou as pilhas acabaram???
já tem havido casos desses as pilhas acabarem e pensarem que o comando avariou...

cyberweblink...
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
boas amigo, só uma duvida pifou mesmo ou as pilhas acabaram???
já tem havido casos desses as pilhas acabarem e pensarem que o comando avariou...

cyberweblink...
boas amigo cyberweblink
nao pifou mesmo , as pilhas são novas ele por vezes deixava de funcionar depois dava-se uma pancada na mão e ele voltava mas desta vez não , ja rectifiquei todas as soldaduras podia ser alguma estalada mas sem sucesso.
este comando e do aparelho do meu cunhado mas o meu ao inicio tambem fazia o mesmo depois abri o comando limpei e ate agora ta bom, mas este nada
cumps
paulo@cruz
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Paulo,olha vê s nao tem ferrugem os contactos dos polos das pilhas,é q eu tenho 2 K-box e os dois comandos sao mto foleirinhos,ganha ferrugem,tou sempre a limpar,e isso acontece mesmo com pilhas alcalinas.


Uma abraço espero q seja isso. Inte
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
comando

Olha vi comandos destes (parecidos no Bricomarché da CHArneca de Caparica) bem como diverso material da Metronic.Telefona a confirmar.
 

jadmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Comando da Kbox Single

Axo k o meu comando se foi!:Espi63:
Será ixto frekente ou tive azar?:espi29:
Alguém me sabe dizer se existem comandos universais k funcionem kom a kbox?quais?
 
Topo