• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

da para fazer

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
tenho um mosc e sei ird bk etc....... da para por a funcionar no sagem com ird bk da mosc
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo

tenho um mosc e sei ird bk etc....... da para por a funcionar no sagem com ird bk da mosc



amigo as mosc não têm bk nem ird o que tem esses dados são os recetores, as cartolinas só levão esses dados, para ficarem pareados com os recetores onde irão funcionar.
Agora o que tu queres saber é se dá para meter no sagem os dados que tem a mosc?
se é isto que queres saber ,depende:
Se os dados (boxkey,ird,cam,dt8) que tem a mosc forem os dados busspeed dá na boa para fazer isso, basta meter no recetor o firm busspeed e a coisa rola logo ,se os dados que estão na cartolina forem outros ,pertencentes a outro sagem é dificil que isso dê pelo menos que eu saiba.
 
Topo