• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação DAZN passa a disponibilizar conteúdos grátis em todo o mundo na plataforma digital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
Depois de garantir os direitos de transmissão da Fórmula E e da WTA por mais três anos, a DAZN passa, a partir desta terça-feira, a disponibilizar conteúdos grátis em todo o mundo na sua plataforma digital. “O duelo entre Ronaldo e Messi, assim como todos os jogos da Riyadh Season Cup, serão transmitidos gratuitamente em todo o mundo”, informa a empresa em comunicado de imprensa.


“Todo o futebol feminino será disponibilizado gratuitamente online, incluindo os jogos do SL Benfica na UEFA Women’s Champions League”, refere ainda o documento.


“A DAZN dá mais um passo para se tornar a casa global do desporto com o lançamento de um serviço gratuito em todos os países, pretendendo chegar a mais de mil milhões de fãs em todo o mundo”, adianta o operador, que passa assim a disponibilizar “uma vasta gama de conteúdos em direto e on-demand para utilizadores registados, como documentários, resumos, programas e videocasts”.


O lançamento global ocorre após o sucesso dos testes ao serviço na Alemanha no mês de dezembro. “Todas as semanas, em todos os países, uma seleção de jogos em direto dos quais a DAZN tem os direitos de transmissão, estará disponível gratuitamente na plataforma online da DAZN, sem necessidade de subscrição”, esclarece a companhia.


“Em Portugal, a DAZN também irá disponibilizar gratuitamente o melhor do futebol feminino. Todos os jogos da UEFA Women’s Champions League, incluindo os do SL Benfica, serão transmitidos online na app e no site da DAZN. A equipa portuguesa pode fazer história ao ser a primeira a qualificar-se para os quartos de final da competição, caso vença o jogo desta quinta-feira, 25 de janeiro, frente ao FC Rosengard”, refere o comunicado do operador.


“Queremos que todos os fãs se juntem à DAZN e desfrutem do melhor do desporto. Disponibilizamos o acesso gratuito à plataforma da DAZN oferecendo semanalmente uma seleção de conteúdos gratuitos. O nosso objetivo é tornarmo-nos na plataforma de referência para todos os fãs de desporto, oferecendo os melhores conteúdos e a melhor experiência”, afirma Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da DAZN Portugal.

IN:M&P
 
Topo