• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear todos os sony ericsson

ED_gsm2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola gostaria q alguem me ajudasse estou desbloqueando meu aparelho sony ericson s500 ja baixei o setolls 1.11 mais nao consigo instalar o drive do s500 semc flash device, para prosseguir como desbloqueio, alguem pode me ajudar????
 

Hadduken

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ei pessoal,

Necessito baixar o main do Sony Ericsson k310i FW R4DA044.
Podem postar uma ajuda?
 

flores_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um v630i cm o firm do w660 mas para conseguir ter o walkman a funcionar ñ posso ter os drivers da camera instalados alguem sabe como resolver o problema?
 

flores_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um v630i com o firm de um w660 so que para o walkman funcionar tenho que ter os drivers da camera desligados :( alguem sabe como resolver isso?
 

rafaelmarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Já estive a ler todos os posts deste tópico e ainda não encontrei ninguém a colocar a firmware para o T650i. Será que alguém a podia colocar e adiantar alguns pormenores para o desbloquear?
 

Mega10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ! O meu SE V630i deixou de funcionar de um momento para o outro, desligueio uma hora, e quando o tentei ligar ja nao ligou mais,Apenas acende a luz do visor e das teclas ( mas parece um jogo do pisca ) acende a luz e apaga de 3 em 3 sengundos mais ou menos. Ele nao caiu ao chao, por isso acho esquesito isto. Alguem me sabe diser o que posso fazer ? Ja tentei actualizado no site SE , mas a mensagem k me da é k o telemovel esta actualizado. Nao da para tentar por novamente o software ???
 

arturwrc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem pode dizer como é que se faz para desbloquear o sony ericsson v640i da vodafone? Obrigado!! desde já!!
 

toneca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola,alguem me dis como desbloquear o w910i obrigado
 

cabralfjs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, venho por este meio pedir uma ajuda! Tenho um K608i CID49, que pretendia desbloquear. Tenho também um cabo UC10. Já procurei em dezenas e dezenas de foruns e não encontro nada de jeito. É mesmo muito confuso! Neste site parece estar a solução, mas não encontro. Nem sequer consigo fazer o download do software necessário. Enfim.... estou completamente perdido.

Cumprimentos
 

carpediemsofi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá pessoa!

Sou nova no fórum.
Quero desbloquear um sony ericsson k610i... dei uma vista de olhos neste tópico, encontrei uma pessoa q falava numa hipótese (ou então vi mal =P) mas pareceu-me um bocado complexa. Não há uma forma simples para desbloquear este tele.???

Cumprimentos*
 

benfica69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Software em inglês...

Boas,

Em 1º lugar quero agradecer ao excelente tutorial aqui exposto, pois foi graças a ele que desbloquiei o meu ''Sony Ericsson W580i...mais informo que utilizei o sistema operativo do ''Windons Vista''...

Nota: Neste momento tenho uma questão para fazer:

- É normal no software do telemovel só ter a opção de ''Inglês'' na opção Phone Language ( neste momento só tenho Inglês...não há Português )??????

Grato pela atenção...

Um ABRAÇO a todos....
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
iprotebe.cz

vê aqui a flash para o teu telefone

e mete-a
 

Cassia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por favor quero desbloquear meu sony erycsson k850i me ajudem
 
Topo