• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Estou com um problema q me está a matar a cabeça espero q alguem entendido me possa ajudar.
Eu tenho um iso com 5,57Gb e quero copiar e colar num disco portatil usb de 10Gb. Ao fazer isto apareceu uma janela a dizer q n tinha espaço suficiente..Bem eu tinha espaço mas como n percebi o q s tava a passar tirei uns pequenos files q la tavam e formatei o mesmo. Ora tento copiar novamente da-m o mesmo erro.Já tentei d tudo mudar o nome meter num rar e nada. Como é possivel um file c pouco mais de 5Gb n caber num disco de 10Gb?! É q ele funciona bem só nisto é q dá prob..Do q pod ser?Alguem sabe e que me possa ajudar? Preciso disto p amanha d manha e n sei como fazer pq n tenh dual layer p gravar.Obrigado.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Boa noite. Estou com um problema q me está a matar a cabeça espero q alguem entendido me possa ajudar.
Eu tenho um iso com 5,57Gb e quero copiar e colar num disco portatil usb de 10Gb. Ao fazer isto apareceu uma janela a dizer q n tinha espaço suficiente..Bem eu tinha espaço mas como n percebi o q s tava a passar tirei uns pequenos files q la tavam e formatei o mesmo. Ora tento copiar novamente da-m o mesmo erro.Já tentei d tudo mudar o nome meter num rar e nada. Como é possivel um file c pouco mais de 5Gb n caber num disco de 10Gb?! É q ele funciona bem só nisto é q dá prob..Do q pod ser?Alguem sabe e que me possa ajudar? Preciso disto p amanha d manha e n sei como fazer pq n tenh dual layer p gravar.Obrigado.
Com o WinRar cortas em várias partes e depois envia para o disco portátil.
Mas não deixa de ser estranho o disco não aceitar.
Formataste o disco em NTFS ou Fat32?

 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite. Estou com um problema q me está a matar a cabeça espero q alguem entendido me possa ajudar.
Eu tenho um iso com 5,57Gb e quero copiar e colar num disco portatil usb de 10Gb. Ao fazer isto apareceu uma janela a dizer q n tinha espaço suficiente..Bem eu tinha espaço mas como n percebi o q s tava a passar tirei uns pequenos files q la tavam e formatei o mesmo. Ora tento copiar novamente da-m o mesmo erro.Já tentei d tudo mudar o nome meter num rar e nada. Como é possivel um file c pouco mais de 5Gb n caber num disco de 10Gb?! É q ele funciona bem só nisto é q dá prob..Do q pod ser?Alguem sabe e que me possa ajudar? Preciso disto p amanha d manha e n sei como fazer pq n tenh dual layer p gravar.Obrigado.

é possivel se tiveres formatado em Fat32,pois nao aceita ficheiros maiores que 4gb
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Resolvido!

Obrigado!
Está resolvido! Realmente estava em FAT32. Nunca entendi a diferença entre FAT32 e NTSF agora ja entendi! Obrigado a todos o file já está a copiar :)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Obrigado!
Está resolvido! Realmente estava em FAT32. Nunca entendi a diferença entre FAT32 e NTSF agora ja entendi! Obrigado a todos o file já está a copiar :)
Ainda bem que resolveste o problema.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado!
Está resolvido! Realmente estava em FAT32. Nunca entendi a diferença entre FAT32 e NTSF agora ja entendi! Obrigado a todos o file já está a copiar :)

Em NTSF ficas com um sistema de ficheiros mais estavel, fat so se usa mesmo em pen´s drives de resto bem pouco se utiliza

cumpts
hell
 
Topo