• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dormir de sutiã faz mal?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Desde sempre existe a crença de que dormir com sutiã faz mal para as mulheres, já sendo dito que o ato pode causar câncer de mama. Atualmente, muitos especialistas dizem que isso é apenas um mito. A verdade é que o sutiã não tem efeitos diretos negativos sobre a saúde, não podendo causar qualquer patologia ou doença, mas o seu uso indevido pode agravar certas dores. A causa principal seria a pressão excessiva sobre os seios. Sendo assim, os especialistas asseguram que dormir com o sutiã não é prejudicial, mas também não traz nenhum benefício.

e-prejudicial-dormir-com-um-sutia.jpg

A principal desvantagem de se dormir com sutiã é que ele pode ser desconfortável, especialmente se for apertado. Essa situação é agravada quando a mulher está amamentando, com isso a pressão do sutiã pode até impedir a produção de leite. Entre as vantagens estão a extensão resultante de avanços nesse campo, como o mercado de roupas íntimas está crescendo a cada dia e é aberto à possibilidade de vender sutiãs projetados para o sono.

0,,65827059,00.jpg

Já existem marcas que confeccionam sutiãs especialmente para a hora do sono. São sutiãs sem copos, que aderem à pele sobre o contorno da mama, movendo todo o stress para os ombros, enquanto permite a movimentação livre dos braços.

Os sutiãs não são mais apenas peças de vestuário, mas também ajudam as mulheres a corrigir pequenas imperfeições e se sentirem confortáveis.

escolhendo-o-sutia-ideal-1368026174935_615x300.jpg

Para quem quer se sentir linda e confortável, sem gastar muito, a dica é passar no Outlet Lingerie de São José dos Campos ou de Taubaté. Lá vocês encontram as melhores marcas com até 70% de desconto. Dê uma passadinha lá e saia radiante e confiante.






Fonte: fashionjacket
 
Topo