• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 500hd

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
hora boa noite amigos ando aqui á volta para meter uma lista de canais ligo a box pelo dcc tudo ok, com o programa dramboxEdit tudo ok, consigo sacar a lista que a box tem, mas não a consigo a enviar dame erro,stanrtind ftp transfer,


transfer aborted
error enviarcdo
archivo lamedb
a la dreambox
disco nnecting

cump trindade 24
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como fazes devia dar, contudo eu tb já tive problemas com o DreamboxEdit.
Eu agora faço sempre desta maneira:
- Uso o programa DreamSet 2.36
- Abro este programa e saco da net as listas totais dos satelites que quero/seleciono
- Edito depois uma lista de Favoritos á minha maneira
- Gravo no tipo enigma 2.4

depois toda esta pasta criada, passo-a para a dreambox (pasta apropriada) através do DCC. Reinicio e pimba a bombar.
Sempre que fiz assim nunca deu problemas.
boa sorte
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como fazes devia dar, contudo eu tb já tive problemas com o DreamboxEdit.
Eu agora faço sempre desta maneira:
- Uso o programa DreamSet 2.36
- Abro este programa e saco da net as listas totais dos satelites que quero/seleciono
- Edito depois uma lista de Favoritos á minha maneira
- Gravo no tipo enigma 2.4

depois toda esta pasta criada, passo-a para a dreambox (pasta apropriada) através do DCC. Reinicio e pimba a bombar.
Sempre que fiz assim nunca deu problemas.
boa sorte
obrigado amigo tenho uma 800hd clone e dá na boa , envio a liste de canais sem problema
cump trindade24
 
Topo