• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 500HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu axo k não pois no meu ariva 102e ta tudo impecavel. De certeza que isso tem algo haver com a tua versao de firmware ou da cccam.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
infelizmente nao ressolveu a situaçao

agora ate us tvcines estao sem som :shy_4_02:

Entao alguma coisa, nao está certo!!!

O melhor mesmo é guardares a tua Cccam.cfg, e comecares tudo de novo....

Imagem, Lista de canais, Cccam...

Para meteres a imagem, deixa estar ligada á TV...Desligas a Dreambox da corrente, ligas entao a TV que é para veres lá o IP da Dream...

Aperta o botao á frente da Dream e deixa estar sempre apertado, e ligas a corrente e vai-te mostrar um IP na TV...

abres o browser do teu PC e metes lá esse IP que te mostrou na TV, vai abrir o web interface e metes lá a imagem para carregar...

Esperas até terminar e mostrar 100% desligas a Dream da corrente e voltas a ligar, e prontos é só configurar...
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
ya a mim tb nao


ja tentai mudar a verssao de cccam

ja trukei a lista de canais

i mxm nada
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso é muito estranho que vos aconteça, ainda agora testei com Cccam 2.3.0 e tudo funciona sem problemas.
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
ya

mas a minha maria esta a dar em maluca pois ker ver a casa dos segredos lol
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
No meu ariva 102 e ta tudo impecavel. Esse teu problema deve ser alguma ma configuração que tens.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pois por aqui e com a minha lista esta tudo 5*****.
Conselho, formata tudo de novo e instala cccam 2.2.1 como o amigo Avense o disse em baixo que isso tem que ficar a rolar logo.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Experimenta a refazer tudo de novo, imagem, lista de canais, emulador e lines.
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pois por aqui e com a minha lista esta tudo 5*****.
Conselho, formata tudo de novo e instala cccam 2.2.1 como o amigo Avense o disse em baixo que isso tem que ficar a rolar logo.

ya e u k eu kria mas eu nao si mudar a imagem

ja keimei uma box i nao kria keimar esta

sera k me podes disser onde tem uma manual pa mudar a imagem, mas se possivel por rede pois u meu pc nao tem a entrada para u cabo
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Entao alguma coisa, nao está certo!!!

O melhor mesmo é guardares a tua Cccam.cfg, e comecares tudo de novo....

Imagem, Lista de canais, Cccam...

Para meteres a imagem, deixa estar ligada á TV...Desligas a Dreambox da corrente, ligas entao a TV que é para veres lá o IP da Dream...

Aperta o botao á frente da Dream e deixa estar sempre apertado, e ligas a corrente e vai-te mostrar um IP na TV...

abres o browser do teu PC e metes lá esse IP que te mostrou na TV, vai abrir o web interface e metes lá a imagem para carregar...

Esperas até terminar e mostrar 100% desligas a Dream da corrente e voltas a ligar, e prontos é só configurar...

brigado angy

vou tentar entao...

espero nao fazer asneira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo