• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida openbox ou skybox

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou a preste a aderir uma box para entrar neste mundo de partilha, para sat entre a openbox s11 Hd ou Skybox s12, com qual fico melhor servido?

Já agora alguém tem feedback deste (atenção ás regras desta casa)? Pagamento por transferência é na boa?

Abraços e Obrigado ;)


REGRA:
17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigos estou a preste a aderir uma box para entrar neste mundo de partilha, para sat entre a openbox s11 Hd ou Skybox s12, com qual fico melhor servido?

Já agora alguém tem feedback deste (atenção ás regras desta casa)? Pagamento por transferência é na boa?

Abraços e Obrigado ;)



links para fora desta casa lool

olha e se comprasses as 2 boxes lool,dps até testavas e davas aqui o teu feedback das duas...........

para quem queria partilhar e aprender e tal agora só quer receber...........

Para mim a F3 e a X3 sao as melhores...........
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
links para fora desta casa lool

olha e se comprasses as 2 boxes lool,dps até testavas e davas aqui o teu feedback das duas...........

para quem queria partilhar e aprender e tal agora só quer receber...........

Para mim a F3 e a X3 sao as melhores...........

talvez ele não saiba k estas boxs só dão para receber, para partilhar não servem.
 

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim não me tinha apercebido que não eram Boxs de partilha já agora como sabe-mos qual as boxs que dão para partilhar?

Para a X3 já existe manuais?

Abraços
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim não me tinha apercebido que não eram Boxs de partilha já agora como sabe-mos qual as boxs que dão para partilhar?

Para a X3 já existe manuais?

Abraços

tenho uma x3 aquilo nem de manuais sao precisos loool.......
 

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Mas quais a diferenças de S12 para F3? porque uma da para partilha e outra não? basicamente a F3 e superior a 12 ou são boxs para coisas diferentes?

Isto é para eu entender porque ficar a saber que a F3 da partilha e a s12 não fico sem aprender nada, lol
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
facil vai as especificaçoes das boxes e já ves as diferenças de umas e de outras............

marca openbox e skybox só servem para cliente...........

já configurei uma F3 e tenho uma X3 e sao relativamente parecidas apesar de levar com firmwares diferentes........

uma coisa posso dizer para o dinheiro que se dá por elas cccam sem frezes,porta usb,dá para gravar,boa qualidade de imagem,menus acessiveis estam bem porreirinhas estas boxes,mas repito só servem para clientes ou seja precisam sempre de terem agua no vosso regador para as flores estarem bem desabruxadas
 

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sendo assim estas box não servem para Servidor, mas imagina que o florista da-me as flores, com elas posso partilhar ficando assim bem regadas é isso? lolol

E que não estou a entender estas se as box servem para partilhar ou se só recebem...

Abraços
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem como nós equipa não andamos aqui só para ver a banda passar, EU
achei que já tinha visto o teu nick em outros tópicos "iguais" a este, vai dai que perdi uns minutos para ler uns tópicos, aqui:
http://www.gforum.tv/board/262/512298/duvidas-iniciante.html
http://www.gforum.tv/board/108/534315/boas-muitas-duvidas.html

Agora pergunto se ja abriste topicos "iguais" em alturas do ano bem distintas e todos sobre o mesmo assunto para que perder tempo a ajudar-te, repetidamente.
Ainda mais depois de frases ditas, que em nada fica bem ainda voltas a pedir ajuda,
exemplos:

Boas amigo só te vão ajudar se o que quiseres é partilha, e mesmo assim há aqui pessoas que não estou dispostas ajudar e só fogo de vista, toda a gente se vai fechar em copas vão dizer que são contra playserver e no fim vimos a saber que são os "maiores" neste metedo...
s

E mais depois disto:
Boas amigos depois de varias pesquisas e de ajuda pelas luzes que me deu a entender este mundo (avense ) obrigado, entendi que este mundo é mais para alem do que se ouve falar, normalmente (ouvimos amigo quer uma box xxx euros e uma linha por xxx e tens todo o sinal aberto) chama-se (payservers) pois quantas vezes eu ouvi isso, entrei neste forum com muitas duvidas e hoje sei que eses (payservers) não vende as suas linhas mas sim a de outras pessoas que as patinham com eles...

Pois por isso cs=(cardsharing)= partilha e não venda, eu partilho contigo e tu comigo mas não é junto eu vender a minha e a tua...

A ideia é eu tenho um serviço partilho tu tens outro partilhas e ai "ganhamos" os 2 (não € mas um maior serviço)

Bem gente pesquisem sobre isso há bastantes soluções sem ser os payservers e muito mais vantajosas...

Ao pessoal novo leio este Manual ajudou-me muito a entender este mundo...

De tudo que aprendi hoje espero ajudar muita gente no qual eu ja saiba responder as suas duvidas...


Abraços e obrigado a todos que ajudaram um especial obrigado ao ( avense )
Parece que aprendes-te alguma coisa a ler manuais...
Mas agora vens perguntar-nos novamente o básico!!!

Para terminar isto, já que leste os manuais, aconselho a ler novamente ou com mais atenção para não termos de repetir tudo o que ja te foi dito nos tópicos desses links em cima.
Obrigado e espero que respeites quem "trabalha".
 

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bem como nós equipa não andamos aqui só para ver a banda passar, EU
achei que já tinha visto o teu nick em outros tópicos "iguais" a este, vai dai que perdi uns minutos para ler uns tópicos, aqui:
http://www.gforum.tv/board/262/512298/duvidas-iniciante.html
http://www.gforum.tv/board/108/534315/boas-muitas-duvidas.html

Agora pergunto se ja abriste topicos "iguais" em alturas do ano bem distintas e todos sobre o mesmo assunto para que perder tempo a ajudar-te, repetidamente.
Ainda mais depois de frases ditas, que em nada fica bem ainda voltas a pedir ajuda,
exemplos:



E mais depois disto:

Parece que aprendes-te alguma coisa a ler manuais...
Mas agora vens perguntar-nos novamente o básico!!!

Para terminar isto, já que leste os manuais, aconselho a ler novamente ou com mais atenção para não termos de repetir tudo o que ja te foi dito nos tópicos desses links em cima.
Obrigado e espero que respeites quem "trabalha".

Boas sim é verdade neste momento a duvida esta sobre a adesão da box, já li mais de 10 manuais já corri aqui tópicos e posso dizer bastantes, mas quantos mais lemos as duvidas dos outros mais duvidas aparecem, o teu trabalho penso que nunca foi em vão os tópicos que crie penso que tirou duvidas a muita gentes, neste a ideia era retirar a duvida da box, pois só começarei a entender este mundo quando tiver uma...

Mas quando uma pessoa tem duvidas tenta tirar ao máximo, eu ia mandar vir uma box dessas mas e ainda bem disseram que só dava para cliente, e estava a tentar entender se é possível fazer partilha com uma F3 nada mais...

Agora sem stress se não poder retirar duvidas ou não ser ajudado diz... (as minha duvidas não aparecem por mal simplesmente não sei) e gostaria de saber...

Abraços
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas sim é verdade neste momento a duvida esta sobre a adesão da box, já li mais de 10 manuais já corri aqui tópicos e posso dizer bastantes, mas quantos mais lemos as duvidas dos outros mais duvidas aparecem, o teu trabalho penso que nunca foi em vão os tópicos que crie penso que tirou duvidas a muita gentes, neste a ideia era retirar a duvida da box, pois só começarei a entender este mundo quando tiver uma...

Mas quando uma pessoa tem duvidas tenta tirar ao máximo, eu ia mandar vir uma box dessas mas e ainda bem disseram que só dava para cliente, e estava a tentar entender se é possível fazer partilha com uma F3 nada mais...

Agora sem stress se não poder retirar duvidas ou não ser ajudado diz... (as minha duvidas não aparecem por mal simplesmente não sei) e gostaria de saber...

Abraços

mas sao duvidas repetidas e quanto mais respondemos as tuas perguntas mas perguntas tu fazes e nem sequer box tens,imagino quando tiveres a box isto é se algum dia terás pk se bem me lembro já dizias que irias adquirir uma 500s aqui a mais de 1 mes atraz,e dps fazes sempre as mesmas perguntas e és mt repetitivo........

De uma vez por todas decidi-te o k keres e o k keres fazer............da minha parte já xega..............

cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas sim é verdade neste momento a duvida esta sobre a adesão da box, já li mais de 10 manuais já corri aqui tópicos e posso dizer bastantes, mas quantos mais lemos as duvidas dos outros mais duvidas aparecem, o teu trabalho penso que nunca foi em vão os tópicos que crie penso que tirou duvidas a muita gentes, neste a ideia era retirar a duvida da box, pois só começarei a entender este mundo quando tiver uma...

Mas quando uma pessoa tem duvidas tenta tirar ao máximo, eu ia mandar vir uma box dessas mas e ainda bem disseram que só dava para cliente, e estava a tentar entender se é possível fazer partilha com uma F3 nada mais...

Agora sem stress se não poder retirar duvidas ou não ser ajudado diz... (as minha duvidas não aparecem por mal simplesmente não sei) e gostaria de saber...

Abraços

Companheiro, aqui todos podem pedir ajuda... Não percebo o porque de te fazeres de vitima.
Não existe problema em perguntar, mas agora perguntar repetidamente e perguntar o que esta mais que explicado nos manuais que dizes que leste não tem grande lógica.
Ainda te digo mais, não deves estar a ler bem novamente neste tópico, então vê...

1ºtopico
Sim não me tinha apercebido que não eram Boxs de partilha já agora como sabe-mos qual as boxs que dão para partilhar?

Para a X3 já existe manuais?

Abraços
2ºtopico
Mas quais a diferenças de S12 para F3? porque uma da para partilha e outra não? basicamente a F3 e superior a 12 ou são boxs para coisas diferentes?

Isto é para eu entender porque ficar a saber que a F3 da partilha e a s12 não fico sem aprender nada, lol



de seguida lê a resposta:

facil vai as especificaçoes das boxes e já ves as diferenças de umas e de outras............

marca openbox e skybox só servem para cliente...........

já configurei uma F3 e tenho uma X3 e sao relativamente parecidas apesar de levar com firmwares diferentes........


Depois para explicar o porque de eu dizer que te REPETES, vê:


Sendo assim estas box não servem para Servidor, mas imagina que o florista da-me as flores, com elas posso partilhar ficando assim bem regadas é isso? lolol

E que não estou a entender estas se as box servem para partilhar ou se só recebem...


Agora EU de fora que estou a ler isto pergunto??????????????????????

1ºTópico
Dizes que sabes, tuas palavras: "Sim não me tinha apercebido que não eram Boxs de partilha"

2ºTópico
Já não sabes e perguntas: "uma da para partilha e outra não"

3ºTópico
Aqui tens a resposta, ver se agora é de vez: "marca openbox e skybox só servem para cliente..........."

Vens depois disto tudo ainda voltar a falar em partilha: "não estou a entender estas se as box servem para partilhar ou se só recebem"


Bem eu não inventei nada estas msg são todasssssss tuas, e o seguimento das duvidas e respostas também estão aqui neste tópico.
Agora a culpa é nossa.

Por FIM, para mim acabou aqui este TÓPICO...
Obrigado e desculpa...
 

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ok daqui a uns dias falaremos, se fosse para falar de playserver esta-vão todos prontos, não no forum mas por Pms, etc...

Como disse não vou desistir e ainda falaremos e quem sabe trocaremos linha...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ok daqui a uns dias falaremos, se fosse para falar de playserver esta-vão todos prontos, não no forum mas por Pms, etc...

Como disse não vou desistir e ainda falaremos e quem sabe trocaremos linha...

:est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
As voltas que tu dás.... :Espi06:

Acredito que consigas assim acabam as tuas duvidas... Força.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok daqui a uns dias falaremos, se fosse para falar de playserver esta-vão todos prontos, não no forum mas por Pms, etc...

Como disse não vou desistir e ainda falaremos e quem sabe trocaremos linha...

perdeste uma boa opurtonidade para estares calado cmg já nao trocas tu...............(eu tb nao faço cardsharing) só vejo o mana sat
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Pois, ainda bem que já acabei com trocas e beldrocas, vejo o que pago e pouco mais com meia duzia de amigos, pagamos entre todos e é 1 grupo fechado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
TÓPICO ENCERRADO...
Pelos visto o amigo ja tem quem lhe tire as dúvidas,
espero que em breve esteja ai a ajudar e a partilhar na respectiva zona das partilhas.

PS:Fechado mas em caso de qualquer duvida estamos ca para ajudar, basta abrir outro.
Neste parece-me já ter sido tudo dito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo