• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma a bulir 1000%

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
De nada valeu ser segredo... Morreu á nascença... Ou é de mim, ou foi o fim dos enigmas...:Espi43:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
De nada valeu ser segredo... Morreu á nascença... Ou é de mim, ou foi o fim dos enigmas...:Espi43:

Amigos, isto não há segredos, se nós temos acesso às coisas, os kakosos também têm, da mesma forma que vocês chegam aqui, eles também podem chegar, e ainda com mais facilidade.
 

sousa

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
1
inigma

Boas
Amigos nem deu para aquecer e está tudo em segredo para qué, desculpas.
Continua com d+.
Agora quem tiver a ser explorado por quem pode fazer actualizaões deve colucar nomes , pois na próxima actualização quem explora pode ficar a ver navios.
Um abraço
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
enigma

sim nao se deve cobrar nada por atualizar o enigma ate pq nao se lhes cobra a eles nada pela nava atualizaçao. quanto a ser publico ou nao acho que isso ja nao importa muito eles ja conhecem como funciona . acho, e isso que sei bem do que falo,k vale mais trabalhar os moscas e isso que tenho defendido o enigma mas uma mosca bem feita nao vai abaixo. Se alguem precisar de uma ajuda para as moscas pode pedir, quanto ao novo soft para o enigma ja todos sabem que nem se vai trabalhar nele enquanto a digital nao for abaixo e nao demorara muito depois tambem poderei ajudar se me derem o novo soft.
ps.pesso desculpa pela escreita mas nao moro em portugal e imagino que havera um monte de erros porisso nao participo muito no forum.
 

jose peixoto

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
concordo por levarem €

sim nao se deve cobrar nada por atualizar o enigma ate pq nao se lhes cobra a eles nada pela nava atualizaçao. quanto a ser publico ou nao acho que isso ja nao importa muito eles ja conhecem como funciona . acho, e isso que sei bem do que falo,k vale mais trabalhar os moscas e isso que tenho defendido o enigma mas uma mosca bem feita nao vai abaixo. Se alguem precisar de uma ajuda para as moscas pode pedir, quanto ao novo soft para o enigma ja todos sabem que nem se vai trabalhar nele enquanto a digital nao for abaixo e nao demorara muito depois tambem poderei ajudar se me derem o novo soft.
ps.pesso desculpa pela escreita mas nao moro em portugal e imagino que havera um monte de erros porisso nao participo muito no forum.

concordo que levem por actualizar
agradem a troianos ou a gaioanos ou caboanos
se nao foi publicado é só para prodigiosos quem quer paga o resto paciencia
é a minha opiniao
 
Topo