• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma2 streaming.

Status
Não está aberto para novas respostas.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas tambem quria saber como se faz, quais dados da box que se mete no kodi?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
loool
os dados é o ip da box
porta 80
user e pass da box
em bouquets colocas MEO
gravas renicias o kodi e a partida já terás o streaming

isto no plugin pvr
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas, eu infelizmente não consigo ter todos os canais miau a funcionar em kodi, sportv 5, Fox movies e mais alguns não funcionam, estou a usar a imagem openspa (última) mais alguém tem esse problema?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas, eu infelizmente não consigo ter todos os canais miau a funcionar em kodi, sportv 5, Fox movies e mais alguns não funcionam, estou a usar a imagem openspa (última) mais alguém tem esse problema?

Aqui funcionam todos, confirma a lista de canais se está actualizada, nivel de sinal e o jardim
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Sim já vi isso tudo, pelo dreamstream cinco estrelas noz miau a Bombar, pelo vlc e kodi e tiMote não dão os mesmos canais neles três, estranho alguma coisa me está a escapar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Faltam codecs na última versão do kodi, questões legais.
Testa versão 14 por exemplo
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação Psonic, testei com a versão 14.2 mas tudo na mesma, não será alguma definição da oscam ou do meu router da meo? Toda a gente consegue por isso deve ser das minhas definições
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu ainda ontem no kodi 16 consegui na boa nao tive stress nenhum.............

De uma dream 800hd fiz stream para uma box android com o kodi
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
pois toda a gente consegue, menos eu.... Nabice provavelmente mas vou conseguir....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
bem ontem peguei nisto

os canais q vejo por stream dão todos mas lá fiz um zapping pelos canais q normalmente n uso por stream e apanhei logo 2 que não funcionam, Sic Mulher e TLC (miau claro).
entao testei versão do kodi 15.2, 14 e 13 e nenhum destes dois dá
passei entao para o file m3u descarregado pelo webif, em VLC a Sic Mulher abre mas o TLC não. abri então em Mediaplayer Classic e ambos funcionam.

isto são questoes de codecs e compatibilidade do player com determinados protocolos
pelo q testei no domingo apenas encontrei 2 sw 100% compativeis com Noz e Miau, em Windows apenas o DreamStream e em Android o MxPlayer.
para os canais q vejo via stream o kodi dá perfeitamente e até mostra logo o epg, o dreamstream n é mau mas tem pancas às vezes e diz que perdi a ligação à box

na wetek se queres trabalhar mto por stream entao recomendo a testar em openelec, depois no kodi remoto colocas as configs da wetek mas em tvheadend client e penso que deves conseguir ter toda a grelha noz e miau
pelo pelos foi o q alguem disse q em openelec na noz funciona dentro do kodi, coisa q apenas alguns dão via stream pelo metodo normal
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado Psonic, realmente não é problemas na wetek ou imagens e2 porque na box que comprei a pensar que era defeito da wetek, também aconteceu precisamente a mesma coisa, vou tentar com a imagem openelec e depois dou o meu feedback ao pessoal
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
OK, depois de matar a cabeça nisto lá consegui por os streams todos a funcionar através do openelec, realmente funciona muito bem, melhor até do que ver na própria box (curioso), agora falta me testar com a nova versão do openelec com os codecs alternativos e nova versão tvheadend... Depois dou feedback
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
OK, mais um update, com os codecs alternativos não funciona em condições a mudança de canal é mais rápida mas tem muitas paragens de imagem, novo tvheadend funciona sem problemas
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um conselho, não usem o bouquet do tvheadend para hispasat do fórum da wetek, fiz isso e fiquei com o tvheadend todo marrado.... Usem antes o plug-in desenvolvido pelo Psonic e o resto da malta guardem e depois convertam para o tvheadend...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estou a gostar mto do openelec na wetek, ainda ando em afinações
ja vi por algum lado o download das listas via web no tvheadend, tenho q ver isso depois
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ao introduzir o ip+porta do tvheadend meter /Playlist e faz o download em m3u
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
E posso dizer que abre tudo em todo o lado PC, smart phone smart TV etc...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo