• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Error 1 ca not found

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas caros colegas do forum, por engano meti uma imagem openpli nima dm 800hd se clone e agora da ERROR 1 CA NOT FOUND ja tentei meter varias imagens utilisando o botao mini flash up mas depois de abrir a box vi que tem um sim v3 ja vi quase todos os topicos de imagens e nao encontro nenhuma para este sim
algem me pode ajudar por favor
desde ja os meus agradecimentos.
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
correcto amigo avense mas o meu problema nao encontro nada com sim v3 so ferrari e sim201 por isso abri um novo topico
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
mas nao nao ha nenhuma imagem para o sim v3
 

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
eu no sábado tb tive esse problema e resolvi como dizem aqui no fórum tens de ter paciencia comigo so foi a 5 vez
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu consigo chegar ao ip mas depois de carregar a imagem da sepmre ERROR 1 CA NOT FOUND
 

kiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo hbt eu tambem tive esse problema e aqui no forum recebi pouca informação. andei uns 15 dias atrás do que não encontrei . e então tive que queimar mais umas pestanas e então o que descobri ,no SIM da box está escrito E-STAR V3.0 e depois de investigar cheguei á conclusão que existe um site deste cartão e existe lá tudo para fazer mandar para o lixo o dito cujo ( NO CA FOUND) a imagem correta tá lá vai lá e boa sorte ( h..p://www.e-star-sim.com/en/index.php)
 
Topo