• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esclarecimento sobre "redes publicas"

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pk o autor do tópico o colocou aqui lool da-lhe na cabeça a ele hehehehe

Desculpa nem reparei onde se encontrava o tópico,sinceramente tb nao entendi pk escolheu esta secçao

E pimba :Espi37::Espi37::Espi37::bfuf:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Penso que seja o local mais correcto, por respeito ao já "falado", deixei direccionamento 1 semana. :espi28:
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu sou "fonera" desde os primórdios, e uso um velhinho wrt54gl (linksys54GL 4Mb flash)

para repetir o sinal da ZON FREE a todos equipamentos que imaginam (incluindo a propria fonera e clientes FON)

bastando fazer loguin a cada 24 horas se tiver desligado todos terminais (aqui opto por fazer o login atravez do internet explorer e depois passo para o google)

sem problemas.



Abraço Sat.
 

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Alguém pode explicar porque este tópico está neste sub-forum?
Obrigado.

Boa noite.
Era para ajudar o pessoal que tenta ligar as SkyBox (OpenBox) atravez de redes "livres".
Se vires tem la um topico recente que foi encerrado sem que a pessoa que o abriu tivesse resposta. O encerramento do topico deveu-se a outro user e nao a quem pos a duvida.
Eu pessoalmente nao preciso de nenhuma solucao, a ideia era mesmo criar uma "discussao" onde quem tem uma Box e quer usar Internet "livre" (tipo FON), pudesse ler e desenrrascar-se ...
De qualquer maneira acho que nao ha muito a acrescentar ... ja esta a dar demasiada confusao e no final nao vai servir o proposito para que foi criado ... deixo ao vosso criterio o que fazer do Post.
Obrigado a quem participou ... no fundo ainda se "espremeu" qualquer coisa...
Ate breve....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite.
Era para ajudar o pessoal que tenta ligar as SkyBox (OpenBox) atravez de redes "livres".
Se vires tem la um topico recente que foi encerrado sem que a pessoa que o abriu tivesse resposta. O encerramento do topico deveu-se a outro user e nao a quem pos a duvida.
Eu pessoalmente nao preciso de nenhuma solucao, a ideia era mesmo criar uma "discussao" onde quem tem uma Box e quer usar Internet "livre" (tipo FON), pudesse ler e desenrrascar-se ...
De qualquer maneira acho que nao ha muito a acrescentar ... ja esta a dar demasiada confusao e no final nao vai servir o proposito para que foi criado ... deixo ao vosso criterio o que fazer do Post.
Obrigado a quem participou ... no fundo ainda se "espremeu" qualquer coisa...
Ate breve....

O moderador em causa tem razao,cada macaco no seu galho isto nada tem a ver com skybox nem para lá caminha loool.
Tem sim a ver com internet e redes,dps cada um é k dá o seu proveito.

Foste completamente infeliz nesse teu comentário agora e ás vezes os tópcos sao encerrados pk o pessoal só se interessa por estar sentado no sofá a ver a tv e nada mais.

O gforum nunca foi apologista disso e espero nunca vir a ser,óbvio que as coisas sao para se discutir e opinar mas temos e devemos de partilhar os conhecimentos em prol de algo.

Infelizmente os conhecimentos dps adquiridos sao para vendas e negócios.

E dps essa de nao precisares de nehuma soluçao já é velha ninguem vem aqui e pede ajuda pk um membro teve um tópico apagado.

cumprimentos
 

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
E dps essa de nao precisares de nehuma soluçao já é velha ninguem vem aqui e pede ajuda pk um membro teve um tópico apagado.

cumprimentos

Pois eu pensava que esse era o espirito ...
Trabalhei 3 anos para a Sky, 3 para a Virgin e 2 para a BT. Tenho FON ha cerca de 9 anos (o que ja me deu muito jeito, principalmente na Madeira), tenho MEO/NOZ/Movistar/Sky completo/Polsat entre outros.... Tenho Kali a rolar para as emergencias e quanto a net tenho 50Mb (ou melhor ate ...) o que me chega para as minhas necessidades. Tenho ainda um media center com Kodi que ja corre o subtituto do falecido Genesis...
Preciso de ajuda como toda a gente, nou sou melhor que ninguem, no entanto nao preciso de ajuda neste campo, quando abri o topico foi ( e repito ) com o intuito de criar um topico onde quem quer ligar a sua "maquina" a uma dessas redes pudesse tirar conclusoes e aplicar os conhecimentos partilhados.
Fui mal interpretado e paguei por isso. Aprendi a licao, vou continuar a partilhar como fiz ate agora mas ter em atencao que o altruismo pode ser visto como egoismo.
Mais uma vez obrigado aos que participaram no topico ....
 
Topo