• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de Box para Satélite + Cabo + IPTV até 130€

jmsportugal

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2023
Mensagens
5
Gostos Recebidos
3
Olá a todos!

Não sei se é aqui o lugar indicado para criar este tópico, mas se não é, peço desculpa e ficaria agradecido pela indicação da secção mais apropriada.

Tenho vindo a fazer alguma pesquisa para encontrar uma box capaz de me permitir ver TV através de Satélite, Cabo e IPTV com um orçamento até 130€.
Vou apresentar alguns modelos que considerei interessantes:

- Formuler S Mini 4K Android
- Amiko A6 Combo Android IPTV Satélite
- Octagon SF8008 4K UHD E2 DVB-S2X TWIN
- Gigablue UHD 4K PRO
- Octagon SFX6018 S2 + IPWL

Perante estas opções, ou outras que queiram acrescentar, o que recomendam para o que eu procuro?

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos a todos (y)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá a todos!

Não sei se é aqui o lugar indicado para criar este tópico, mas se não é, peço desculpa e ficaria agradecido pela indicação da secção mais apropriada.

Tenho vindo a fazer alguma pesquisa para encontrar uma box capaz de me permitir ver TV através de Satélite, Cabo e IPTV com um orçamento até 130€.
Vou apresentar alguns modelos que considerei interessantes:

- Formuler S Mini 4K Android
- Amiko A6 Combo Android IPTV Satélite
- Octagon SF8008 4K UHD E2 DVB-S2X TWIN
- Gigablue UHD 4K PRO
- Octagon SFX6018 S2 + IPWL

Perante estas opções, ou outras que queiram acrescentar, o que recomendam para o que eu procuro?

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos a todos (y)
Nao te vou dizer qual box comprares, cada um escolhe o que quer,só te aconselho a ir para enigma2.

Agora tens que retirar esses links pk vao diretos para lojas comerciais pá,bastava colocares o nome...

17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Para Cabo não vale a pena.
Para Satélite e IPTV, aconselho a Octagon SX88 V2 Dual Boot.
 

jmsportugal

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2023
Mensagens
5
Gostos Recebidos
3
Boa tarde!

Obrigado pelas respostas.

A referência feita pelo Avense ao "Enigma2" na box já é uma grande ajuda.
Benfas69, obrigado pela retirada dos links na mensagem.
Jggg, obrigado pela tua sugestão.

Cumprimentos (y)
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
516
Eu diria para não misturar IPTV com o resto. Para satélite e/ou cabo uma box E2 (puro). Para IPTV nem é preciso box, mas a usar uma, optaria pela formuler Z10 se.
Eu uso a APP XCIPTV para android, funciona de forma excelente nas TV's android, pen android, tablet, telemóvel etc., e uso a Smart One IPTV na Samsung, apenas pago anualmente 2,50€, funciona muito bem, principalmente se a TV estiver ligada com cabo de rede.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Box enigma2 (a SX88 V2 Dual Boot é também enigma2) com o plugin Xstreamity funciona melhor que o XCIPTV e outros.

O Player equivalente ao MyTvOnline da Formuler é o TiviMate (mais nenhum tem a mesma qualidade).
Eu, para não estar a pagar o TiviMate anualmente, uso agora o Televizo e satisfaz.
Cumps
 

acelerox2fast4you

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
1
Eu alem das amiko tenho desre a mudança para a Nos devido á fibra no alentejo, duas que acrescentei de baixo custo e teem iptv, cabo, satelite e dvb-t e tudo a funcionar bem na mesma com Ostark Combo da Worten e uma Combo III da sab... preço baixo e tudo a funcionar as mil.
 

jmsportugal

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2023
Mensagens
5
Gostos Recebidos
3
Boa noite meus amigos,

Muito obrigado a todos pela partilha de conhecimento e sugestões aqui no tópico.

Durante as pesquisas que tenho feito, em algumas das boxes que encontrei, vejo a característica "Linux E2".
Desculpem a pergunta, pois pode ser muito básica, mas quando encontro "Linux E2" nas suas características é o mesmo que o "Enigma 2" que me estão aconselhar?

Obrigado.

Cumprimentos (y)
 
Topo