• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estranho

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas estou com um problema estranho se me poderem ajudar fico agradecido, é assim, uma dm 800 tem as linhas activas tem internet tem sinal e comfirmaçao no servidor como esta activa e nao da nada o que sera?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
confirmaçao no servidor como está activa?

esta parte nao entendi.............
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Esta tudo normal e confirmei em minha casa tava tudo ok . E até o canal que cliente tava se comfirmou
 
Última edição:

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Qual e o emu que esta a utilizar, ja esta activo, tens as ditas letras no config desse mesmo ? Pode esse mesmo emu nao estar activo na tua box e ai nao vez nada embora na outra parte esteja activado, mas se nao fazes conecao ai fica tudo preto.
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Ola desculpem o incomodo mas o cromo tinha o cabo net desligado assim nunca dava podem encerrar o post. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas estou com um problema estranho se me poderem ajudar fico agradecido, é assim, uma dm 800 tem as linhas activas tem internet tem sinal e comfirmaçao no servidor como esta activa e nao da nada o que sera?

explica-me como poderia ter confirmaçao no servidor que a linha estava activa se o tal "cromo" como tu dizes nao tinha a net ligada?

estando off nunca poderia dar a linha activa no servidor neste caso fline..................

os pedidos nao sao claros as ajudas assim tb nao poderao ser.................

já agora no teu post nr3 falas de "cliente" ele é um dos teus clientes é isso?
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
explica-me como poderia ter confirmaçao no servidor que a linha estava activa se o tal "cromo" como tu dizes nao tinha a net ligada?

estando off nunca poderia dar a linha activa no servidor neste caso fline..................

os pedidos nao sao claros as ajudas assim tb nao poderao ser.................

já agora no teu post nr3 falas de "cliente" ele é um dos teus clientes é isso?

E esta ehem!! Nunca se e velho para aprender mesmo nao sabendo para o que!! Estou para ver se ha uma explicacao para este fenomeno.!!
 
Topo