• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estranhos barulhos na Terra

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Data 4 de Abril, 2020


Um dos barulhos era parecido com um ronco ou corneta e o segundo barulho ao mesmo tempo era parecido com um enxme de abelhas.

Por todo o Algarve foi ouvido um barulho de trompa ou corneta, durante vários minutos.

Em Lisboa na zona de Benfica, uma outra testemunha ouviu um som muito alto, parecido com gemidos, durante vários minutos.

No Brasil o site O TEMPO

«em Nova Lima, – 3/4/2020 – na região metropolitana de Belo Horizonte, também ouviu o inusitado som. “Às 14h15, escutei um estrondo semelhante ao de um jato cruzando o céu ou ao de uma turbina de avião. Escutei duas vezes, e não tinha nada no céu, não vi nenhum avião, apesar de estar nublado”, diz o empresário. “Comentei com um amigo que mora em outro local, e ele disse ter ouvido também”, acrescenta.

A questão movimentou as redes sociais. No Instagram, uma internauta falou sobre o assunto: “Gente, eu tô escutando esse barulho no céu toda hora, e não para, eu juro. Na hora que minha amiga me mandou a mensagem, eu não acreditei. Quando fui para a janela, escutei e fiquei toda arrepiada”. “Barulho no céu” também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.»

Solidariedade dimensional

Analisando as imagens gravadas na China na cidade de Wuhan, centro de difusão do CODIV-19 onde foram vistos anjos no céu, durante o dia, podemos afirmar que poderemos estar na presença duma aparição mariana, onde a soliriedade duma dimensão mais elevada se manifesta, nesta terceira dimensão, muitas das vezes conjugada com o aparecimento de ovnis.
 
Topo