• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Europeu de sub-17 terá transmissão assegurada pelo Canal 11

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
euro-sub17-300x157.jpg
Além do Euro sub-17 feminino, que já está a ser transmitido pelo Canal 11, o projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol assegurou também os direitos de transmissão do Campeonato da Europa de sub-17 de futebol na competição masculina, que se disputa na Hungria.
A seleção nacional estreia-se esta quarta-feira, dia 17 de maio, frente à Alemanha, com o encontro transmitido em direto, a partir das 19h, no Canal 11. Portugal está integrado no Grupo C, seguindo-se encontros com a Escócia, no dia 20, e com a França, atual detentora do título, no dia 23, ambos a partir das 14h.
Os primeiros dois classificados dos quatro grupos são apurados para os quartos-de-final e a final do Europeu disputa-se em Budapeste a 2 de junho.

IN:M&P
 
Topo