• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox 800HD não funciona

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
30
Boa Tarde

Tenho uma extremebox 800HD mas não arranca. Acende as lizes da plca de rede mas não faz mais nada. Já experimentei com outro tuner, com a parte da frente de outro aparelho e com outro transformador e o problema continua. A minha box é ferrari.

Se não é daqui de onde mais poderá ser? Do sim card ferrari terá a ver? Também já tentei enviar novo firmware mas sem sucesso. A box não comunica porque não está a ser alimentada.

Se alguém me poder ajudar.

Cumprimentos
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
esse sintoma normalmente é o alimentador que está a dar as ultimas
se já trocou e diz que é igual, tentar arrancar a box sem o tuner metido a ver se a mesma faz o BOOTING
verificar tambem se o SIM está bem encaixado
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
30
esse sintoma normalmente é o alimentador que está a dar as ultimas
se já trocou e diz que é igual, tentar arrancar a box sem o tuner metido a ver se a mesma faz o BOOTING
verificar tambem se o SIM está bem encaixado

Experimentei meter o Tuner noutra box e funcionou bem. Já testei o SIM e parece-me bem encaixado. Falta saber é se está bom porque não pude testar na outra box.
 

pamc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema e nao sei que lhe fazer a box
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
verificar se tens condensadores inchados dentro
 
Topo