• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox Tvon Firmware

kellysito

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Já saquei essa firmware mas não me desbloqueia o menu das CAMS.
Meto o código 2580 e não abre o menu.
Esse não é o método correto. Acede ao IP da box seguido de :8888 através de um browser ligado à mesma rede.
Exemplo, se o IP da box for 192.168.1.10, acedes a 192.168.1.10:8888
 

tuica

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Esse não é o método correto. Acede ao IP da box seguido de :8888 através de um browser ligado à mesma rede.
Exemplo, se o IP da box for 192.168.1.10, acedes a 192.168.1.10:8888
Já tentei mas não consegui aceder a box.
 

tuica

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
O Revendedor " Controlsat" não responde as mensagens e não arranja solução.
Enfim...
 

Carlinhos165

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
5
Queria uma box que fosse Sat e Android
SAT/CABO e Android é tipo água e azeite, não combinam. Não é algo muito fiável e a nível de suporte é escasso. É estares a comprar um produto que à partida terás dores de cabeça para configurar e manter ao longo do tempo.

Estás errar ao nível da análise de mercado, o que te levou a cometeres o erro de comprares a box que tens atualmente.

Se queres algo fiável, com suporte duradouro e com imensos tutoriais e por essa net fora, vai para enigma 2 e deixa o android de lado. Enigma 2 é a "cena".
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Queria uma box que fosse Sat e Android
De facto convem te decidires.
Android é mais virado para o iptv
Satelite enigma2 sem duvida nenhuma....

Mas se queres android e sat tens as antigas wetek play2
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Mirror game
Tenho uma Dreambox 800HD que ainda tem suporte!!!
 

Carlinhos165

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
5
"suporte duradouro" era bom que assim fosse,comer gelados com a testa!!!
A parte do "comer gelados com a testa" não te deves estar a referir a uma box enigma 2, com certeza, pois qualquer box enigma 2 no mercado tem facilmente 5-6 anos (no mínimo) de bom suporte por parte das melhores teams que por aí andam. Há boxes enigma no mercado com 10 anos que ainda rodam com software atualizado.

Não misturem alhos com bugalhos. Se precisam de uma box android, comprem uma box Android TV oficial da google com suporte oficial por parte dos developers. Mas tenham também ao lado uma box enigma no caso de pretenderem SAT/Cabo. É das tais situações em que é impossível arranjar uma box all in one que sirva o melhor de dois mundos. Até porque uma box android destas nunca terá certificação Widevine L1 e portanto netflix e afins só martelados e com qualidade de stream abaixo do oficial.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
A parte do "comer gelados com a testa" não te deves estar a referir a uma box enigma 2, com certeza, pois qualquer box enigma 2 no mercado tem facilmente 5-6 anos (no mínimo) de bom suporte por parte das melhores teams que por aí andam. Há boxes enigma no mercado com 10 anos que ainda rodam com software atualizado.

Não misturem alhos com bugalhos. Se precisam de uma box android, comprem uma box Android TV oficial da google com suporte oficial por parte dos developers. Mas tenham também ao lado uma box enigma no caso de pretenderem SAT/Cabo. É das tais situações em que é impossível arranjar uma box all in one que sirva o melhor de dois mundos. Até porque uma box android destas nunca terá certificação Widevine L1 e portanto netflix e afins só martelados e com qualidade de stream abaixo do oficial.
E permite-me acrescentar: boxes enigma2, nem precisam de ter o software atualizado para continuarem a trabalhar até o hardware permitir. Depois, tudo tem um fim, como é óbvio.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A parte do "comer gelados com a testa" não te deves estar a referir a uma box enigma 2, com certeza, pois qualquer box enigma 2 no mercado tem facilmente 5-6 anos (no mínimo) de bom suporte por parte das melhores teams que por aí andam. Há boxes enigma no mercado com 10 anos que ainda rodam com software atualizado.

Não misturem alhos com bugalhos. Se precisam de uma box android, comprem uma box Android TV oficial da google com suporte oficial por parte dos developers. Mas tenham também ao lado uma box enigma no caso de pretenderem SAT/Cabo. É das tais situações em que é impossível arranjar uma box all in one que sirva o melhor de dois mundos. Até porque uma box android destas nunca terá certificação Widevine L1 e portanto netflix e afins só martelados e com qualidade de stream abaixo do oficial.
Nao te canses que ele bem quer entender alguma coisa mas para esse senhor isto é 0.

Ele gosta é do iptv que o oscam é mta fruta para este senhor..........

Se reparares nas duas respostas desse senhor foi só "criticar" o que os membros responderam ...........
Por isso faz como eu "ignore" e tá feito.
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu tenho uma Extremebox tvon a funcionar I*tv maravilha...com um ligeiro senão,se a net cair por algum motivo fico sem I*tv porque quando tento ligar ao portal dá-me falha na ativação mas se fizer reset ao portal e inserir os dados de novo já funca.Será por falta do update do firmware?
Eu tenho o update do firmware,esse mesmo é colocado na box por usb?
Obrigado por alguma ajuda
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu tenho uma Extremebox tvon a funcionar I*tv maravilha...com um ligeiro senão,se a net cair por algum motivo fico sem I*tv porque quando tento ligar ao portal dá-me falha na ativação mas se fizer reset ao portal e inserir os dados de novo já funca.Será por falta do update do firmware?
Eu tenho o update do firmware,esse mesmo é colocado na box por usb?
Obrigado por alguma ajuda
Boas, eu tenho uma que estancou no boot ficou no ecrã a dizer E2 e dalí não passa, alguém pode ajudar ?
 

key2002

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas
comprei uma extremebox tvon. è necessário fazer este update? Para funcionar com Iptv ou CCCam?
 
Topo