• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Faleceu o nosso administrador, amigo e companheiro Fonsec@

Status
Não está aberto para novas respostas.

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
É uma perda que deixa esta casa mais pobre. Paz à sua alma.
 

Maria Dias 1958

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tugabit, desculpe-me a intromissão. Só hoje me registei e portanto não conhecia o senhor. Mas quando alguém morre deixa quem sofra pela perca. E é para esses que ficam, que se deseja os pesamos. Não é falta de respeito para quem foi mas uma prova de respeito para quem fica. Uma boa noite.
 

carlos_cjcr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Reparei neste tópico mas nem tinha visto a data inicial, e apesar das condolências que já são tardias, uma coisa me vez ver que estou perante uma grande familia, um Forum com os mais variados tipos de assuntos e que torna os laços e união ainda mais forte.

Força e obrigado por me deixarem fazer parte desta "familia"
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Acho que este tópico devia ser encerrado.
Aproveitar um tópico desta natureza para fazer posts só para a contagem minima (que é o que mais se vê por aqui) é, no mínimo, uma falta de respeito por quem tanto deu a esta casa.

Amigo estas totalmente enganado , nunca este post deve ser esquecido a quem nos deu muitas lições de vida

Por favor este tópico deve ser respeitado , palavras do nosso amigo e eterno Fonsec@ " guardem os machados de guerra e peguem no cachimbo da paz"
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Acho que este tópico devia ser encerrado.
Aproveitar um tópico desta natureza para fazer posts só para a contagem minima (que é o que mais se vê por aqui) é, no mínimo, uma falta de respeito por quem tanto deu a esta casa.

Amigo estas totalmente enganado , nunca este post deve ser esquecido a quem nos deu muitas lições de vida

Por favor este tópico deve ser respeitado , palavras do nosso amigo e eterno Fonsec@ " guardem os machados de guerra e peguem no cachimbo da paz"
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Amigo estas totalmente enganado , nunca este post deve ser esquecido a quem nos deu muitas lições de vida

Por favor este tópico deve ser respeitado , palavras do nosso amigo e eterno Fonsec@ " guardem os machados de guerra e peguem no cachimbo da paz"

Quando falei em encerrar foi precisamente nesse sentido,.em respeitar quem tanto deu a isto. Coisa que não está a ser feita, usam este tópico para fazer mais um post unicamente. Mas pronto, foi só a minha opinião.
 

ZeFerreir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Andando por aqui a vaguear no Gforum e sou confrontado com esta notícia. Resta-me apresentar a toda a equipa, familiares e amigos os meus sentimentos, pela despedida do v/administrador Fonsec@.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Respeitar este nosso amigo.
Vou dar este topico como trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo