• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 100E canais e favoritos

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
uma pequena ajuda aqui é o seguinte eu tenho ferguson 100E e como é que eu elimino um lista de favoritos (por ex: anime, musica, cine, desporto, genericos, hot), como mandar a lista de canais do receptor por usb para o pc será que é possivel??? será tambem que ao enviar no firm estraga a lista de canais já organizada
aguardo respostas
cumps

:espi28:
 
Última edição:

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas
uma pequena ajuda aqui é o seguinte eu tenho ferguson 100E e como é que eu elimino um lista de favoritos (por ex: anime, musica, cine, desporto, genericos, hot), como mandar a lista de canais do receptor por usb para o pc será que é possivel??? será tambem que ao enviar no firm estraga a lista de canais já organizada
aguardo respostas
cumps

:espi28:

Ao enviar o firme de sertesa que a lista salta, agora nao sei se podes enviar do deco para a pn usb.
 
Topo