• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Festas/Eventos da minha Terra Arquivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Semana Gastronómica da Caça (Baixo Alentejo)


Como é hábito no Outono, a Turismo do Alentejo, ERT organiza mais uma Semana Gastronómica da Caça. Vinte e nove restaurantes dos concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Odemira, Ourique e Serpa dão a conhecer alguns dos mais saborosos pratos de caça, de 29 de Novembro a 5 de Dezembro.

Perdiz, lebre, coelho, veado e javali, são apenas algumas das iguarias que os visitantes poderão apreciar, acompanhados por vinhos e doces da região.

Restaurantes participantes: Aljustrel: O Guerreiro; O Pires; Almodôvar: No Monte; Barrancos: Talisca; Beja: A Pipa; Adega 25 de Abril; D. Dinis; Espelho d'Água; Frango à Guia; Herdade dos Grous; Luiz da Rocha; Vila Galé Clube de Campo; Castro Verde: A Cavalariça; A Planície; Castro; D. Afonso I; O Compadre; Taberna 25; Mértola: Avenida; Estalagem de S. Domingos; Fatana; O Brasileiro; Tamuje; Odemira: O Bernardo; Vinte9; Ourique: Castro da Cola; Serpa: Adega Molhó Bico; O Alentejano; O Lagar.



TELEFONE
284310150
LOCAL
Beja, Turismo do Alentejo, ERT - Praça da República, 12 - 1º

HORARIOS

De 29-11-2008 a 05-12-2008
Todos os dias
OBSERVAÇÕES
Informações: 284310150. Nos 29 restaurantes aderentes.



Público
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Feira do Livro de Reguengos de Monsaraz

Incentivar o gosto pela leitura na Feira do Livro de Reguengos de Monsaraz
40 editoras nacionais e duas dos PALOP na Feira do Livro


O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar entre os dias 24 e 30 de Novembro a 13ª Feira do Livro. Esta iniciativa decorre no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições da cidade e vai contar com a participação de 40 editoras nacionais, uma de Moçambique e outra de Angola, assim como das câmaras municipais de Almada, Beja, Fronteira, Avis, Serpa, Alcochete, Nisa, Cuba, Sousel, Grândola, Estremoz e Reguengos de Monsaraz que apresentam as publicações referentes aos seus concelhos.

Mais de seis mil livros vão estar à venda com descontos até 40 por cento, dependendo das editoras e dos livros, uma forma de o Município de Reguengos de Monsaraz incentivar a aquisição de livros e o gosto pela leitura.

A abertura oficial da 13ª Feira do Livro decorre na segunda-feira, dia 24 de Novembro, pelas 17:00 horas, no Pavilhão Multiusos. Uma hora mais tarde, será apresentado o livro “Os Peixes do Guadiana - Que Futuro?”, da autoria de Maria João Collares, Luís Moreira da Costa e Ana Filipa Filipe. Uma obra que fala das espécies piscícolas da bacia do Guadiana com uma descrição da intervenção humana sobre os seus habitats naturais.

Na terça-feira, pelas 10:00 horas, haverá um teatro infantil para os alunos das escolas do 1º ciclo do ensino básico. O Grupo VicenTeatro vai apresentar “Vem cá amanhã, que eu vou fritar hoje”, um espectáculo que já passou por várias salas de Portugal e de França e que está estruturado de uma forma popular, a partir de textos tão conhecidos como “João Pateta”, “Os Conselheiros do Rei” ou a “Nau Catrineta”.

Com este trabalho baseado na tradição popular, o VicenTeatro pretende transportar alegria e boa disposição, proporcionando convívio e estimulando o gosto da tradição oral. A representação apela à participação do público, quer opinando, quer cantando.

No dia 26, também pelas 10:00 horas, o Grupo VicenTeatro apresenta um espectáculo de Robertos para os alunos do Pré-escolar. “Hoje Há Robertos” mantém a linha tradicional deste tipo de teatro, inclusive nas histórias contadas: Lendas Tradicionais Portuguesas que ao longo dos séculos viajaram de boca em boca, tornando-se reais, mágicas e divertidas. Esta peça de teatro com fantoches segue a linha do tradicional espectáculo de Robertos, desde a construção dos bonecos até à escolha das histórias e forma de as mostrar.

No sábado, dia 29 de Novembro, pelas 16:30 horas, o deputado Bravo Nico apresenta o livro “Aprendizagens do Interior: Reflexões e Fragmentos”. A mais recente obra do deputado é constituída por uma colectânea de textos que pensam e apresentam alguma da Educação que vai acontecendo no Interior de Portugal.

Diz Bravo Nico que “Pensar a Educação no interior português - esvaziado de pessoas, debilitado económica e socialmente e sujeito ao maior desafio que alguma vez já enfrentou, tendo em vista a sua sobrevivência, deve-nos remeter para... [a] necessidade de estancar o despovoamento, de promover um adequado ordenamento do território, de assegurar a sustentabilidade das pequenas comunidades, de promover a empregabilidade dos indivíduos e a competitividade das empresas, de reforçar os laços sociais e de aumentar a atractabilidade do território”.

O Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz vai ter patente durante a Feira do Livro a exposição de fotografia “Alentejo: Coisas para Pensar”, da autoria de Elisabete Raposo. A autora considera-se uma “artesã do olhar”, atenta aos pormenores da terra mãe, suas mudanças, realidades, potencialidades e pormenores que tenta gravar para sempre recordar.

A Feira do Livro vai estar aberta ao público no dia 24 de Novembro entre as 17:00 horas e as 23:00 horas, de 25 a 28 de Novembro entre as 10:00 horas e as 12:30 horas e das 13:30 horas às 23:00 horas, e no fim-de-semana das 10:00 horas às 23:00 horas.

Fonte: Jornal da freguesias
 
Última edição:

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
XVI Cozinha dos Ganhões 2008 - Estremoz

cozinha.JPG


A Câmara Municipal de Estremoz leva a efeito a XVI edição da Cozinha dos Ganhões, de 28 de Novembro a 1 de Dezembro de 2008.

Saborear o que de melhor se come e bebe no Alentejo, é sem dúvida alguma motivo mais que suficiente para uma visita a Estremoz, entre os dias 28 de Novembro e 1 de Dezembro, para além de uma programação diversificada que inclui, Animação Musical com Grupos de Música Popular Portuguesa, Cante Alentejano, Ranchos Folclóricos, Noite de Fados com Fadistas da Região, Encontro de Concertinas, Encontro de Poetas Populares, Tocadores ao Desafio, Prova e Mostra de Produtos Regionais, Artesanato, Exposições Temáticas do Pão e dos Trajes Tradicionais, Fórum "Europa - As Agro-Alimentares e o Futuro", entre outros.

Em Estremoz, comemoramos assim, os saberes e os sabores da rica gastronomia alentejana de outros tempos.

PROGRAMA

XVI COZINHA DOS GANHÕES 2008

Dia 28 de Novembro – 6ª Feira

18h30 - Inauguração da XVI Cozinha dos Ganhões.

19h00 - Abertura da XVI Cozinha dos Ganhões – Tasqueiros e Doceiros.

21H00 - Rancho Folclórico “Rosas de Maio” de Veiros, no Palco Principal.

22h00 - Noite de Fados, com os Fadistas: José Gonçalez, Silvino Sardo, Maritina e João Caldeira, no Palco Principal.

01h00 - Encerramento da Cozinha.

Dia 29 de Novembro – Sábado

09h10 / 11h00 - Transmissão em Directo do Programa “Terra-a-Terra” da TSF Rádio Notícias, a partir do Pavilhão B, do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

12h00 - Abertura da Cozinha.

15h30 - Início das provas de Vinhos, Enchidos, Ameixas, Queijos e Azeites de Estremoz, no Espaço de Provas (ver calendário das provas).

16h30 - Fórum “Europa - As Agro-Alimentares e o Futuro”, com os oradores, Eurodeputado Capoulas Santos, Jornalista Jorge Van Krieken, Presidente da Caminho-Dinâmico Associação para o Desenvolvimento Rural, e Manuel Fialho, Presidente da Confraria Gastronómica do Alentejo, no Auditório do Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições.

19h00 - Cantares ao Desafio, pelo Grupo Coral “Unidos do Baixo Alentejo”, pelos Restaurantes da Cozinha.

21h00 - Grupo das Pedrinhas, de Arronches.

22h00 - Grupo Coral “Unidos do Baixo Alentejo”, no Palco Principal.

01h00 - Encerramento da Cozinha.

Dia 30 de Novembro – Domingo

11h00 - Palestra subordinada ao tema “O Mundo dos Produtos Alimentares e a sua importância na cultura das regiões da Europa”, com a presença do Chef Michel, do Atelier Michel, no Auditório do Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições.

12h00 - Abertura da Cozinha.

12h30 - Animação nos Restaurantes com o Acordeonista António Vestias.

15h30 - Início das provas de Vinhos, Enchidos, Ameixas, Queijos e Azeites de Estremoz, no Espaço de Provas (ver calendário das provas).

16h00 - 3º Encontro de Concertinas e Acordeões, no Palco Principal.

22h00 - Grupo de Música Popular Portuguesa “Alento do Alentejo”, no Palco Principal.

01h00 - Encerramento da Cozinha.

Dia 1 de Dezembro – Segunda-Feira (Feriado)

12h00 - Abertura da Cozinha.

15h30 - Início das provas de Vinhos, Enchidos, Ameixas, Queijos e Azeites de Estremoz, no Espaço de Provas (ver calendário das provas).

16h00 - VIII Encontro de Poetas Populares do Concelho de Estremoz, no Palco Principal – Org.: Associação Filatélica Alentejana.

21h00 - Encerramento da XVI Cozinha dos Ganhões 2008.

(Entrada: 1€)

Cozinha dos Ganhões | 28 de Novembro a 1 de Dezembro | Parque de Feiras e Exposições Pavilhão B

Discoteca - Dias 28, 29 e 30 Novembro, até às 4h00, no Pavilhão C
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Concertos De Natal Pelo Concelho

CONCERTOS DE NATAL PELO CONCELHO...

A Câmara Municipal de Mafra convida todos os munícipes a assistirem aos concertos natalícios a realizar em diversas freguesias. Apresentado pelo grupo Vox Maris – coro e órgão, o primeiro espectáculo realiza-se no dia 6 de Dezembro, pelas 22 horas, na Basílica de Mafra. »


Através desta iniciativa, a Autarquia pretende promover a descentralização da Cultura no Município, divulgando, igualmente, a música clássica nas diferentes freguesias.

Programação:

7 de Dezembro – 17h00 – Igreja Paroquial da Ericeira – Luís Peças (contratenor) e João Santos (acompanhamento)
13 de Dezembro – 21h30 – Igreja Paroquial de Santo Isidoro - Luís Peças (contratenor) e João Santos (acompanhamento)
14 de Dezembro – 17h00 - Igreja Paroquial da Enxara do Bispo – Coral de Linda-a-Velha e Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfónica Juvenil (OSJ)
20 de Dezembro – 21h30 – Igreja Paroquial de Cheleiros - Luís Peças (contratenor) e João Santos (acompanhamento)
21 de Dezembro – 17h00 – Igreja Paroquial de Santo Estêvão das Galés - Coral de Linda-a-Velha e Quarteto de Cordas da OSJ

A entrada é gratuita.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Porto: Feira Emaús encerra domingo

Porto: Feira Emaús encerra domingo

Milhares de pessoas deslocaram-se nos últimos 15 dias ao Mercado Ferreira Borges, no Porto, para visitar a Feira Nacional Emaús que encerra domingo.

Até lá continuam expostos para venda todo o tipo de artigos, roupas, móveis, louças, brinquedos, velharias, livros, material informático e tudo o demais, numa mistura do novo, velho, usado e restaurado.

No último dia da feira, Emaús Portugal organiza uma grande festa no Mercado Ferreira Borges, para agradecer a toda a comunidade a ajuda prestada.



Diário Digital / Lusa
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
III Feira Nacional de Presépios abre sábado em Santo Tirso

Santo Tirso: III Feira Nacional de Presépios abre sábado

A III Feira Nacional de Presépios, que este ano conta com 40 artesãos a trabalhar ao vivo, é inaugurada sábado em Santo Tirso.

Na Praça 25 de Abril, os interessados poderão não só assistir ao vivo à execução de presépios como proceder à sua aquisição.

Em simultâneo, até 04 de Janeiro de 2009, decorre a Exposição Internacional de Presépios, tendo como país convidado a França.

Das várias dezenas de presépios expostos no átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso, destaca-se pela sua imponência e dimensão (35 metros quadrados) o «Le grand creche traditionnelle de Provence».

Mas, o átrio dos Paços do Concelho não é o único local a receber estes ícones natalícios. Alguns deles estão expostos nos dois quartéis dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso (cerca de 400) e também nas montras da cidade (150 presépios).


Diário Digital / Lusa
 

decor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Feira de Artesanato - Leça da Palmeira

Dias 5, 6 e 7 de Dezembro na Escola Secundária da Boa Nova
Horário:
Sexta-feira, 5 - das 15.00 às 19.00
Sábado, 6 - das 14.00 às 20.00
Domingo, 7 - das 10.00 às 20.00

Apareça... Entrada Gratuita.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Boas!
É akela k fica na rua em frente à igreja e k dá para o mar, não é?
 

decor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Dias 5, 6 e 7 de Dezembro na Escola Secundária da Boa Nova
Horário:
Sexta-feira, 5 - das 15.00 às 19.00
Sábado, 6 - das 14.00 às 20.00
Domingo, 7 - das 10.00 às 20.00

Apareça... Entrada Gratuita.

Av. Combatentes G.g. 400 Leça da Palmeira
4450-641 Matosinhos
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Festival Scalabis Urbe arranca sexta-feira em Santarém

Festival Scalabis Urbe arranca sexta-feira em Santarém

Sem muitas actividades de rua, devido ao tempo, o Festival Scalabis Urbe promete, a partir de sexta-feira e até dia 13, levar a Santarém numerosos concertos, workshops e sessões com criativos.

Artur Casaca, dinamizador do festival, disse à agência Lusa que Santarém carecia de uma iniciativa marcadamente de cariz urbano, que não seja efémera, mas que tenha impacto junto da população e deixe marcas.

Ancorando-se num conjunto de scalabitanos que se têm feito notar em diversas áreas, o Scalabis Urbe tem a sua inauguração oficial na sexta-feira ao fim da tarde, com um cocktail servido por Gonçalo Costa, do restaurante Eleven, e a apresentação do «caso de sucesso» da marca de roupa Tavar.

Sábado e domingo à tarde decorrem as únicas actividades de rua desta primeira edição do festival, as eliminatórias e as finais do Campeonato de Skate, que contarão com a presença dos melhores skaters nacionais, adiantou.

A montagem de um carro de combate - sinalizando o facto de ter partido de Santarém a coluna militar que marchou sobre Lisboa na madrugada de 25 de Abril de 1974 – em madeira e materiais recicláveis foi cancelada devido ao estado do tempo, disse Artur Casaca.

James Lavelle é cabeça de cartaz do festival, para um concerto agendado para dia 13 à noite, numa «festa de encerramento» que contará ainda com as actuações dos Locomotive Station, banda revelação do Super Bock Super Rock, e Rui Vargas, entre outros.

Para o próximo sábado, dia 06, está agendado um outro concerto, com Djs e animação circense, com actuação de Pedro Salvador, Vulture, Dapunksportif, X-Wife, The Wanna Be Djs, Cruzfader (Dj Sam The Kid).

Do programa fazem ainda parte duas conferências, uma, na próxima terça-feira, sobre Tecnologia, com a presença do responsável pela Investigação & Desenvolvimento da Ydreams, Fernando Nabais, e dos responsáveis pelo projecto da Escola Superior de Educação de Santarém no Second Life, Maria Barbas e Hugo Almeida, sessão a que se seguirá um «showcase musical» com Gonçalo M & Humanoyd.

A outra conferência, sobre Comunicação, Inovação e Marketing, está marcada para quarta-feira, estando anunciadas as presenças do presidente da Ivity Corp., Carlos Coelho, e da dupla de criativos Pedro Lima & Ivo Purvis.

Um workshop de Dj e Produção Musical, dia 11, com Jorge Moura, da Etic, e João Lopes, da Restart, e outro sobre Fotografia, dia 12, com Luís Magone, da Salsa e Elite Models, são outras iniciativas inseridas no festival.

O festival, que tem a Antena 3 como rádio oficial, conta com os apoios do Governo Civil e da Câmara Municipal de Santarém.

Francisco Moita Flores, presidente da autarquia, saúda o aparecimento do Scalabis Urbe Festival como «um momento de diferença, de novo pensar, de novo agir», declarando o seu apoio à iniciativa como um incentivo à população jovem do concelho para que continue «a explorar caminhos e a fazer abordagens que fazem falta».


Diário Diigtal / Lusa
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
SugestÕes De Natal…

SUGESTÕES DE NATAL…

A partir das 16 horas do dia de hoje e até 14 de Dezembro, adquira os mais belos presentes de Natal, elaborados com todo o carinho dos nossos avós. Visite a Venda de Natal “Recordações dos Avós”, organizada pela Câmara Municipal de Mafra, no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra.



Tome nota das restantes propostas da autarquia para esta quadra festiva.

Venda de Natal “Recordações dos Avós”

5 a 14 de Dezembro | Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra

Esta iniciativa pretende contribuir para a divulgação do trabalho desenvolvido pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social, constituindo ainda um espaço para angariação de fundos através da venda de artigos feitos pelos seus utentes. Na edição de 2008, registam-se 18 instituições participantes. Destaque ainda para a realização de um programa de actividades de animação, destinadas a contribuir para a dinamização do espaço.



Concertos de Natal

6 a 21 de Dezembro | Igrejas Paroquiais

Numa perspectiva de descentralização cultural, a Câmara Municipal organiza um ciclo de espectáculos musicais, alusivos ao tema do Natal, com entrada gratuita. Estes concertos têm lugar em várias Igrejas Paroquiais, contribuindo para a divulgação e valorização patrimonial.

Não deixe de consultar o calendário específico:

6 Dezembro | 22h00 | Basílica de Mafra

7 Dezembro | 17h00 | Igreja Paroquial da Ericeira

13 Dezembro | 21h30 | Igreja Paroquial de Santo Isidoro

14 Dezembro | 17h00 | Igreja Paroquial da Enxara do Bispo

20 Dezembro | 21h30 | Igreja Paroquial de Cheleiros

21 Dezembro | 17h00 | Igreja Paroquial de Santo Estêvão das Galés

E ainda...



Exposição

“Presépios de barro: uma visão contemplativa do mundo”

Até 10 de Janeiro | Museu Municipal Prof. Raúl de Almeida, Mafra

Esta iniciativa pretende apresentar a actual colecção de presépios de barro, parte integrante do espólio desta instituição museológica, na sua maioria da autoria de artistas concelhios.



Por:eek:ericeira
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Grupo Coral de Mafra amanhã no Palácio

Grupo Coral de Mafra amanhã no Palácio

No dia 07 de Dezembro pelas 21,30 horas realiza-se o habitual Concerto de Natal do Grupo Coral de Mafra, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra, com a participação dos seguintes Coros:



Grupo Coral do Montijo
Grupo Coral do Banco BPI
Grupo Coral de Mafra

O Grupo Coral de Mafra apresentará peças natalícias de vários países da América do Sul , tais como México, Paraguai, Brasil, Peru, Porto Rico, e também outras peças tradicionais Portuguesas, inovando o seu repertório de 26 anos de existência.



Anabela Marques


05/12/2008


Por:eek:ericeira
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Natalis 2008 (Lisboa)


A Feira Internacional de Lisboa (FIL) recebe a Natalis 2008 - Feira de Natal e da Solidariedade de Lisboa, um salão exclusivamente dedicado à época natalícia. De 6 a 14 de Dezembro.

A feira reúne uma ampla oferta de produtos regionais (enchidos, queijos, doces/compotas e doçaria); vinhos e bebidas espirituosas; cabazes de Natal; artesanato nacional e estrangeiro; livros; discos; DVD; decorações de Natal; jogos didácticos e electrónicos e equipamentos para áreas de lazer e recreio infantil.

As receitas de bilheteira revertem inteiramente a favor das instituições de solidariedade social presentes no certame.


TELEFONE
218921500
LOCAL
Lisboa, FIL - Feira Internacional de Lisboa - R. do Bojador, Parque das Nações

HORARIOS
De 06-12-2008 a 14-12-2008
Todos os dias das 14h30 às 23h00
PREÇO
2€. Sénior, estudantes e jovens: 1€. Menores de 12 anos: entrada livre.
OBSERVAÇÕES
3.ª Edição. Pavilhão 1.
SÍTIO OFICIAL
Grupo AIP




Público
 

decor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Feira de Artesanato na Maia

Venha visitar a feira de Artesanato em Nogueira da Maia - dia 14 de Dezembro
 

decor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Na junta de Freguesia de Nogueira da Maia.
 

decor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Já é no próximo fim de semana. Que pena não estou cá para poder ir visitar. Não haverá outras?
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Mostra de Artesanato em Nogueira da Maia

Mostra de Artesanato em Nogueira da Maia


Cartaz+Nogueira+da+Maia.jpg



Próximo Domingo - Mostra de Artesanato na Junta de Freguesia de Nogueira da Maia!

Apareça e compre as suas lembranças de Natal!!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Santa Casa da Ericeira:330 Anos

Santa Casa da Ericeira:330 Anos

Dia 29 deste mês a Santa Casa da Misericórdia da Ericeira faz 330 anos. Com um rol de iniciativas já em andamento, irá ser objecto de uma grande entrevista com o seu provedor Dr ´Victor Ágoas no nosso jornal.




De imediato e com programa que pretende marcar esta efeméride, haverá a celebração de uma Missa, no dia 29 pelas 12 horas, na Igreja da Misericórdia, para inicio dessa programação.

Será celebrante o Reverendo Padre Armindo, Prior da Ericeira e Capelão da Misericórdia.



Por:eek:ericeira
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Artesanatus 2008


Feira de Artes e Ofícios do Porto, uma organização da Associação de Artesãos da Região Norte. Até 21 de Dezembro, na Praça Dom João I.


LOCAL
Porto, Pç. D. João I -

HORARIOS
De 12-12-2008 a 21-12-2008
Todos os dias das 10h30 às 21h00 (sáb. e dom. encerra às 24h)
PREÇO
Entrada livre.
OBSERVAÇÕES
Informações: 222030513.
SÍTIO OFICIAL
AARN




Público
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo