• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade Fez sumo de laranja? Transforme a polpa num snack para o seu cão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
naom_65bcf72f1f4f7.jpg


Fez um sumo de laranja natural para acompanhar o pequeno-almoço? Não desperdice a polpa e aproveite para fazer um snack incrível para o seu cão. É muito simples e tem o selo de recomendação de Sara Ochoa, uma veterinária, citada no The Tribune. Experimente!






Basta misturar duas chávenas de polpa de laranja, uma chávena de aveia, 1/3 de chávena de manteiga de amendoim, duas colheres de sopa de sementes de linhaça e uma colher de sopa de coco. Forme bolinhas com a massa e leve ao forno a 130ºC durante uma hora.





É muito provável que o seu cão adore este snack "rico em ómega-3, graças a ingredientes como as sementes de linhaça", explica a veterinária. E, caso não saiba, estes ácidos "são muito importantes para manter a pele e o pelo saudáveis" e "ajudam a combater problemas como a caspa e o pelo seco".


Para além disso, "são uma bênção para os cães propensos a infeções nos ouvidos", acrescenta.

IN:NM
 
Topo