• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fiew Image Viewer [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Fiew Image Viewer

Às vezes o visualizador de imagens do Windows pode ser não somente “complicado” como muito lento para abrir fotos. A leitura de cada um dos arquivos demora demais, e você não pode dar zoom ou mover-se livremente pela imagem sem que ocorram travamentos. O Fiew Image Viewer é um prático (e até mesmo portátil) visualizador de imagens, extremamente leve e que não necessita de nenhuma instalação.

Basta baixar o programa e executá-lo para começar a sua utilização. Para visualizar qualquer imagem, você pode ir tanto em File > Open quanto em Open Folder (na primeira opção para ver somente um arquivo e na segunda para ver uma pasta toda).

Visualizando as imagens

32675.jpg


Ao abrir um arquivo, ele ficará centralizado na tela. Você poderá utilizar opções para navegação pela imagem, como zoom, por exemplo, clicando no menu View. É possível deixar a visualização em tela cheia (Fullscreen), ver tudo em miniaturas (Thumbnails), em lista de nomes de arquivos (List) ou em uma visualização vertical contínua (Flow Scroll).

Na própria imagem você pode clicar para avançar (clique com botão esquerdo) ou retroceder (clique com o botão direito) dentre todas as fotos que estão em uma determinada pasta. Clicando com o botão do meio do mouse, você pode navegar pela foto, movimentando-se para os lados, caso ela esteja maior do que o próprio programa.

No menu View ainda há outras opções, para deixar a imagem do tamanho da tela, com um nível de zoom específico ou com um grau de rotação. Quer definir a imagem como papel de parede da sua área de trabalho? Então clique no menu File > Set as Wallpaper.

32674.jpg




Empresa:
FApplication
Tamanho: 528 KB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo