• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Firmware]:AF-3018SE_B6825_Modify Teka 1000M

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
Boas!

Aqui deixo em anexo, mais um firm para o Ferguson AF3018SE!foi testado mas dado que provém de uma origem habitualmente segura (CVETKO) e porque refere "fix biss" premiere AU, e a fungar AXNpt,resolvi colocá-lo aqui! junto com Softcam actualizada

Já passei pelo AucHedit. firm "testado" por***MGG***
 

marco marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas!

Aqui deixo em anexo, mais um firm para o Ferguson AF3018SE!foi testado mas dado que provém de uma origem habitualmente segura (CVETKO) e porque refere "fix biss" premiere AU, e a fungar AXNpt,resolvi colocá-lo aqui! junto com Softcam actualizada

Já passei pelo AucHedit. firm "testado" por***MGG***

amigo este firmware abre os tps? e ja agora es capaz de me dizer se a digital tv esta a funcar em nagra 2:espi28::espi28:
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
amigo arranja me este firm convertido para o evo 3 eu não consigo fazer a cnversão no auc_hedit
OBRIGADO
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
envia com o auto arioner!!!! e nao deves precisar de converter!!!
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite : já consegui enviar o firm . mas o que precisava mesmo era de um firm para o AXN sem ter que passar pelo canal 4 porque a minha antena é pequena , tipo caravana por isso não tenho sinal no canal 4 , sendo assim o AXN não abre OBRIGADO
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boa noite : já consegui enviar o firm . mas o que precisava mesmo era de um firm para o AXN sem ter que passar pelo canal 4 porque a minha antena é pequena , tipo caravana por isso não tenho sinal no canal 4 , sendo assim o AXN não abre OBRIGADO

mas isso nao tens hipotese... a nao ser k kerias o AXN do hotbird mas esta em alemao ou assim!!!:shy_4_02:
 
Topo