• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware e Lista Amiko 8165

Teamvision

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
3
Boa noite, alguém com firmware e lista atualizada para a box Amiko 8165?

Desde já obrigado.
 

Teamvision

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
3
Firmware



Só faltam as listas, se alguém puder ajudar e criar uma lista
 

Gonçalo17

GF Bronze
Entrou
Ago 16, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho uma box amiko 8155, alguém que tenha esta nova box 8165 pode-me dizer se a forma de configuração é semelhante à 8155? Sabem se até a lista de canais da 8155 dará nesta 8165? Existe por ai algum manual passo a passo para configurar esta nova box?
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho uma box amiko 8155, alguém que tenha esta nova box 8165 pode-me dizer se a forma de configuração é semelhante à 8155? Sabem se até a lista de canais da 8155 dará nesta 8165? Existe por ai algum manual passo a passo para configurar esta nova box?
na minha opiniao nao arrisques.
Os menus e chip sao diferentes.
 

Gonçalo17

GF Bronze
Entrou
Ago 16, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao nao arrisques.
Os menus e chip sao diferentes.
Pois, já estava para ai inclinado também, o problema nem julgo que seja tanto a configuração porque deduzo que deve seguir a mesma lógica da 8155, o que irá ser bastante chato é "fazer" a lista de canais igual à que já tenho para manter uma coerência.
Já agora pergunto, esta box traz alguma melhoria significativa? alguma coisa de diferente que a 8155 não fazia?
 

jpweber

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
a algum software que de para criar listas para esta box, ja fiz backup mas guarda em BIN
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Antes de comprarem as boxes, vejam a facilidade de lista de canais.
Por exemplo, para a 8150 e 8155 têm aqui no fórum.
Para boxes enigma2, também há facilidade.
 

conejoo

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Firmware



Só faltam as listas, se alguém puder ajudar e criar uma lista
Boa noite amigo estás são as atualizações para estas novas amikos 8165??
 
Topo