• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

giglablue X3.H

vamprocha

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
2
ola alguém me pode dizer como vejo as linhas que estão a funcionar diretamente na box (openATV )
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
apita o comboio, lá vai apitar.....
fazes-me lembrar alguém....as tantas até serás o mesmo....
 

vamprocha

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
2
Bem eu tenho varias linhas e nao sei qual é que esta a funcionar com certos canais umas abrem uns e outras abrem outros.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem eu tenho varias linhas e nao sei qual é que esta a funcionar com certos canais umas abrem uns e outras abrem outros.
Mas pagas por essas linhas?
O ideal talvez seria perguntares a quem as meteu digo eu.... que sou um iluminado
 

vamprocha

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
2
Claro que pago se quero qualidade tenho que pagar bem mas nao é essa a minha pergunta.
 

vamprocha

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
2
Eu tenho muitas linhas minhas e de alguns amigos de varios satelites eu nao conheco muito bem a giglablue mas eu já consegui ver qual era a linha que estava a funcionar com o canal que eu estou a ver mas nao me lembro como consegui fazer nao é para ver as linhas porque isso esta tudo na ccam.cfg é uma questão de organização. Se alguem sober de algum plugin que faça isso agradecia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Claro que pago se quero qualidade tenho que pagar bem mas nao é essa a minha pergunta.
WTF
Se quiseres qualidade adere a uma subscriçao.....
Se quero qualidade tenho que pagar bem está completamente fora do controle isto....
tens o cccaminfo.php nao é plugin mas é um soft para o pc, e já de dei dicas de mais para um iluminado como eu
Game Over
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Eu tenho muitas linhas minhas e de alguns amigos de varios satelites eu nao conheco muito bem a giglablue mas eu já consegui ver qual era a linha que estava a funcionar com o canal que eu estou a ver mas nao me lembro como consegui fazer nao é para ver as linhas porque isso esta tudo na ccam.cfg é uma questão de organização. Se alguem sober de algum plugin que faça isso agradecia.
Organização de quê?
Se queres ver a informação do emulador a maioria das skins mostram essa informação sem nenhum plugin dependendo da imagem e configurações
 

vamprocha

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
2
WTF
Se quiseres qualidade adere a uma subscriçao.....
Se quero qualidade tenho que pagar bem está completamente fora do controle isto....
tens o cccaminfo.php nao é plugin mas é um soft para o pc, e já de dei dicas de mais para um iluminado como eu
Game Over
Vês ate nao custa muito dar uma dica tás no bom caminho.
 
Topo