• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golfe:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Xangai - Molinari confirma triunfo, Westwood mantém número um mundial

O italiano Francesco Molinari venceu hoje o torneio de golfe de Xangai, que liderou desde o primeiro dia, mas o segundo lugar de Lee Westwood permitiu ao inglês conservar o estatuto de número um mundial.

Com um total de 269 pancadas, 19 abaixo do PAR, Molinari superou Westwood por apenas um "shot", depois de ambos terem cumprido o torneio inteiro nas primeira e segunda posições, respetivamente, sempre com grande vantagem sobre todos os adversários na prova chinesa.

Apesar de se ter apresentado em boa forma, Westwood nunca esteve em condições de assumir o comando, chegando ao 18.º e último buraco da quarta e derradeira volta a precisar de fazer um "eagle" para obrigar Molinari a disputar um desempate.

Sapo Desporto
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Estou a tentar ultrapassar os erros que cometi» – Tiger Woods

O norte-americano Tiger Woods abordou o seu mais recente desempenho nos campos de golfe e assegurou que está a trabalhar para voltar a ser o número um mundial.

«Ainda estou a tentar limar o meu novo “swing” e ultrapassar os erros que cometi. Além do mais, estou a trabalhar para descobrir as alterações que preciso fazer», afirmou Tiger Woods, após o torneio na Tailândia.

O atleta norte-americano reconheceu que não realizou uma boa temporada: «Para manter o primeiro lugar tenho de ganhar torneios e isso não fiz este ano. É verdade que tive várias oportunidades para o fazer, mas não o fiz.»
"bola"
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Tiago Cruz triunfa em torneio espanhol

TERCEIRO TÍTULO DO ANO


Tiago Cruz conquistou o quinto título internacional da sua carreira no Al Torreal Open, o torneio de 25 mil euros do Hi5 Pro Tour, em Espanha.

O jogador do Estoril, de 28 anos, concluiu as três voltas (65, 68 e 68) com 15 abaixo do Par, um dos seus melhores resultados, apesar de dois ‘bogeys’ nos três últimos buracos.

Este ano, Cruz já tinha triunfado no Samanah Classic (-7), em Marraquexe, e na Primeira Fase da Escola de Qualificação do European Tour (-5), no Ribagolfe, em Benavente. Os outros dois sucessos aconteceram em 2008, no Sata Azores Open, e em 2007, no Solverde Algarve Open.

“A vitória em Marrocos teve mais importância porque o torneio faz parte do EPD Tour, um circuito alemão que qualifica para o Challenge Tour e terá sido o ponto alto da época, mas a vitória de hoje (ontem) é relevante porque enche-me de confiança quando estou a uma semana da Segunda Fase. E neste momento a Escola de Qualificação é o grande objetivo da temporada”, disse Cruz que embolsou 4.125 euros, o seu segundo melhor prémio do ano depois dos 4.818 de Marrocos.

Igualmente motivado para a Escola vai Ricardo Santos, que foi terceiro em Múrcia, com 11 abaixo do Par, após voltas de 69, 68 e 68.

Entretanto, no Murcia Ladies Open, de 20 mil euros, a contar para o LETAS, Mónica Bernardo está no grupo das 22.º classificadas com 76 pancadas (+3), a quatro pancadas de um quarteto de líderes. O torneio tem 84 jogadoras

RC
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Filipe Lima regressa à Escola

De Qualificação do European TOUR


Filipe Lima é o único português na Fase Final da Escola de Qualificação do European Tour, que se joga de hoje a 9, no PGA Golf Catalunya, em Girona, Espanha.

Uma maratona de 108 buracos, (em vez dos habituais 72), entre 156 jogadores, nos percursos Stadium e Tour nos primeiros quatro dias, findos os quais só o top-70 se apura para os derradeiros 36 buracos ao Stadium Course. Terminadas as seis voltas, o top-30 tem lugar assegurado no European Tour de 2011. Na história do golfe português, Daniel Silva foi o único a passar a Escola e fê-lo em grande, vencendo a Final em 1990. Em 2007, Tiago Cruz falhou o apuramento por uma única pancada.

Com 12 cuts passados em 29 torneios jogados, Lima não esteve mal em 2010, mas o melhor resultado foi um 17.º lugar no St. Omer Open. Daí ter fechado a época no 161.º posto da Corrida para o Dubai, quando necessitava de ficar nos 115 primeiros para se manter no European Tour, isentando-o do pesadelo da Escola.

“Chumbo” em 2003. “Sinto-me bem. Fiz uma preparação especial nestas duas últimas semanas. O tempo também está bom e espero que isso ajude”, disse n.º1 português e 416.º do ranking mundial, que só por uma vez foi à Final da Escola, “chumbando”, em 2003, com 12 acima do Par, um resultado que não lhe permitiu aceder às duas últimas voltas. Se falhar de novo, descerá de divisão, para o Challenge Tour em 2011.

Como não passaram à Final, os outros portugueses inscreveram-se na Carvoeiro Cup, do Iberian Golf Tour, que amanhã termina nos campos Vale da Pinta e Gramacho do Pestana Golf Resort do Carvoeiro. Após 18 buracos, António Sobrinho lidera empatado com o alemão Maximillian Laier com 68 pancadas (-4). Tiago Cruz é terceiro (72, Par), António Rosado e Ricardo Santos surgem em sexto (75, +3).

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Filipe Lima no «cut» provisório em Espanha


Ao cabo da terceira volta da prova de qualificação para o European Tour de 2011, a decorrer em Girona (Espanha), o português Filipe Lima ocupa o grupo dos 68.º classificados, dentro do «cut» provisório.

O português soma total de 210 pancadas (72+71+67), duas abaixo do PAR, numa prova que é liderada pelo escocês Elliot Saltman, com 201 pancadas (66+71+64).

O «cut» será fixado no quarto dia da prova, qualificando-se para as últimas duas voltas os primeiros 70 jogadores. No final da prova, os primeiros 30 garantem o acesso ao European Tour.


abola
_______
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Mónia Bernardo falha Escola de Qualificação

Não estará entre a elite Europeia


Ainda não foi desta que uma portuguesa conseguiu conquistar o acesso ao Ladies European Tour (LET), a 1.ª Divisão do golfe europeu feminino. Mónia Bernardo falhou ontem por três pancadas o cut da Escola de Qualificação.

A madeirense ficou no 64.º lugar, entre 92 jogadoras, com 306 pancadas (71+81+77+77), 18 acima do Par do Campo do La Manga Club, em Espanha.

Mónia integrará em 2011 a Categoria 11.ª do LET, figurará em listas de espera e será repescada em algumas vezes, mas poderá jogar o LET Access Series (2.ª Divisão), cuja n.º 1 de 2010 foi a luso-francesa Caroline Afonso.

Prevê-se ainda que participe pelo terceiro ano seguido no Banesto Tour, o circuito espanhol feminino, onde foi a 30.ª classificada da Ordem de Mérito.

Entretanto, no Ocânico Faldo, no Algarve, o campeão nacional, António Rosado, foi segundo no Pro-Am Blevins Franks, com 73 pancadas (+1), a duas do vencedor, o britânico Sam Robinson. Há uma semana, no mesmo campo, fora Hugo Santos (72, Par) a vencer o Pro-Am PGA Equilibrium.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Iberian Golf Tour arranca quarta-feira

Com o Pestana Gramacho Open, no Carvoeiro

Ricardo Santos foi o vencedor da primeira edição do Iberian Golf Tour (IGT), um circuito profissional de golfe fundado em 2009 no Algarve, que quarta-feira inicia a sua segunda temporada com a realização do Pestana Gramacho Open, no Carvoeiro.

O número dois da Ordem de Mérito da PGA de Portugal de 2010, que brilhou no Portugal Masters, onde partiu para a última volta no 'top-ten', tornou-se o primeiro número um do IGT, um circuito que já recebeu o reconhecimento oficial da PGA (Associação dos Golfistas Profissionais) de Espanha.

Ricardo Santos venceu quatro torneios do IGT 2009/2010: Pestana Silves IGT Challenge, em janeiro, os dois Castro Marim IGT Classic, de fevereiro e dezembro, e a Carvoeiro Cup National Pro-Am em dezembro, somando 6900 pontos.

Por ser o número um de 2010, Ricardo Santos receberá a Taça LPR, oferecida pelo patrocinador principal do circuito. No troféu estão gravados os nomes de todos os vencedores dos torneios de 2010. Em 2011 haverá uma nova Taça LPR para o jogador que fechar dezembro na primeira posição.

O IGT captou a elite do golfe profissional português, à exceção de Filipe Lima, o número um da PGA de Portugal, que em 2010 foi o único luso a participar no European Tour, segundo destaca uma nota da assessoria de imprensa do circuito.

António Sobrinho, onze vezes campeão nacional, foi o número dois da Ordem de Mérito do IGT 2010, com 5338 pontos, graças aos seus dois títulos consecutivos em fevereiro, no Pestana Vale da Pinta IGT Series Final e no Quinta do Vale IGT Open.

Nas posições seguintes surgiram o norte-irlandês Noel Murray (3988 pontos), o espanhol Alberto Dóniga-Lara (3825), o açoriano André Medeiros (3300) e o algarvio Daniel Silva (2875).

Pedro Silva, administrador do IGT, fez um balanço largamente positivo da primeira temporada: "Realizámos 11 torneios para profissionais de nível internacional, contámos com cerca de 250 inscrições, incluindo alguns jogadores amadores de alta competição, e distribuímos mais de 60 mil euros em prémios monetários. Captámos para Portugal competidores de onze países estrangeiros, para além dos melhores profissionais portugueses. Organizámos ainda sete 'Pro-Ams' que agregaram aproximadamente 400 jogadores amadores de vários países".

Para o calendário de 2011, já foram anunciados os primeiros dez torneios: Pestana Gramacho Open (12 a 14 de janeiro), Pestana Silves Classic (19-21 janeiro), Pestana TGC Pro-Am no Carvoeiro (22 janeiro), Castro Marim IGT Pro-Am (5 fevereiro), Pestana alto Golf Championship (9-11 fevereiro), Pestana Vale da Pinta Finals (16-18 fevereiro), Pestana Vale da Pinta Pro-Am (19 fevereiro), Pro-Am Suisse Vilamoura (28 fevereiro-1 março), Pro-Am Suisse Vilamoura-2 (3 março) e Suisse IGT Open em Vilamoura (4 março).

O Pestana Gramacho Open, que se inicia quarta-feira, a partir das 8:15 horas, conta com 42 jogadores, entre os quais os portugueses António Sobrinho, António Rosado, Hugo Santos e Daniel Silva.

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Golfe: Ricardo Santos regressa ao top-10


É 8.º no The Gujarat Kensville Challenge


Ricardo Santos subiu este sábado do 25.º ao 8.º lugar no The Gujarat Kensville Challenge, o torneio dotado em cerca de 150 mil euros em prémios, que inaugura na Índia o Challenge Tour de 2011.

O golfista profissional português repetiu na terceira volta o resultado da primeira ronda, de 69 pancadas, três abaixo do Par.

Santos apresenta um agregado de 216, a Par do campo, empatado com outros três jogadores e parte hoje para a última volta a oito pancadas do líder, o indiano Gaganjeet.



Record

_______
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Olazabal é o capitão europeu da Ryder Cup

Eleito por unanimidade para a edição 2012

O golfista espanhol José Maria Olazabal, de 44 anos, foi escolhido esta terça-feira para capitão da equipa da Europa, que defenderá o troféu da Ryder Cup em 2012 frente aos Estados Unidos.

Olazabal foi eleito por unanimidade por um comité de 15 jogadores do circuito europeu, reunidos em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

"Não é o maior, mas certamente um dos maiores desafios da minha carreira", disse o jogador, que sucede no "cargo" ao escocês Colin Montgomerie, que conduziu a Europa no último ano em Newport, no País de Gales.

O jogador espanhol, que na última edição foi vice-capitão, já venceu três vezes a Ryder Cup, em sete participações enquanto jogador.

Portugal é candidato à organização da edição de 2018 da Ryder Cup, competição que se realiza em intervalos de dois anos, tendo como concorrentes Espanha, França, Alemanha e Holanda.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Kaymer ganha em Abu Dabi

Alemão conquista prova pela 3.ª vez seguida

O alemão Martin Kaymer somou domingo a terceira vitória consecutiva no Open de Abu Dabi em golfe, com 264 pancadas (67+65+66+66), após a realização da quarta volta.

Kaymer tinha praticamente garantida a vitória desde a véspera, mas na última volta cavou ainda mais o fosso para o segundo classificado, o norte-irlandês Rory McIlroy, que terminou com um agregado de 272 "shots" (71+67+65+69).

Na terceira posição, com 274 pancadas, ficaram o sul-africano Retief Goosen e o também norte-irlandês Graeme McDowell.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Tiger Woods cai para o 3.º lugar

Pior classificação no ranking desde 2004

Tiger Woods caiu para o terceiro lugar do ranking mundial de golfe, a pior classificação do norte-americano desde outubro de 2004, numa tabela que continua a ser encabeçada pelo inglês Lee Westwood, foi esta segunda-feira anunciado.

O golfista norte-americano, que completou cinco anos à frente da classificação mundial em outubro de 2010, antes de ceder a posição a Westwood, viu-se agora também ultrapassado pelo alemão Martin Kaymer, que ascendeu ao segundo lugar, por troca com Tiger Woods.

Woods registou uma série de problemas extra desportivos no final de 2009, regressando à competição em abril de 2010, no Masters.

O top-10 da classificação mundial integra quatro golfistas norte-americanos, três ingleses, dois norte-irlandeses e um alemão.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Tiger Woods inicia época com volta sem "bogeys"

NORTE-AMERICANO COMPETE EM SAN DIEGO

O norte-americano Tiger Woods arrancou esta quinta-feira a época com uma primeira volta sem "bogeys" no Farmers Insurance Open, em San Diego, na Califórnia.

No North Course, o ex-número 1 mundial conseguiu três "birdies", nos buracos 2, 6 e 12, para um total de 69 pancadas (três abaixo do PAR), que lhe valem um 20.º lugar provisório.

Tiger Woods falhou o "fairway" nos quatro buracos "PAR-5" e não logrou qualquer "birdie" em nenhum deles.

Ainda com alguns golfistas em prova, o sul-coreano Sung-Hoon Kang é o líder, com 64 pancadas (oito abaixo do PAR).

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Uma portuguesa na volta final

81.º Campeonato Internacional Feminino

Com uma bela exibição na terceira volta, Susana Mendes Ribeiro passou o ‘cut’ no International de Portugal que decorre na Aroeira.

Na frente, a irlandesa Leona Maguire voltou a aumentar a vantagem sobre a concorrênciae tem o título praticamente garantido quando faltam jogar 18 buracos.

O 81º Campeonato Internacional Amador Feminino de Portugal, que decorre no campo Aroeira I, na Fonte da Telha, não contou com Joana Silva Pinto nem com Marta Vasconcelos, as duas melhores golfistas portuguesas da atualidade, mas isso não impediu que uma jogadora da casa se tenha apurado para a quarta e última volta.

Com um desempenho em crescendo dia após dia, Susana Mendes Ribeiro, do Estela Golf Club, conseguiu passar hoje o ‘cut’ pela primeira vez graças a um resultado de três pancadas acima do par-72 na terceira jornada, o que lhe valeu a subida do 42º para o 36º lugar, com um total de 231 (79-77-75). No seu cartão de jogo, marcou quatro ‘bogeys’ e um ‘birdie’.

O ‘cut’, para as 40 primeiras e empatadas após três voltas, fixou-se em 232 e deixou pelo caminho 30 das 72 participantes, incluindo as restantes quatro portuguesas em prova: Ana Sofia Câmara (82-82-79), Ana Rita Félix (80-83-80) e Magda Carrilho (85-82-76), todas com 243, terminaram empatadas em 63ªs. Mariana Martins (80-87-82, 249) foi 68ª.

Entretanto, a prova está a ser dominada de forma demolidora pela jovem irlandesa Leona Maguire, de 16 anos. Com uma segunda volta consecutiva de duas abaixo do par, aumentou a vantagem no topo de cinco para oito pancadas, somando 206 (66-70-70).

A holandesa Karlijn Zaanen (68-73-73) é segunda com 214 e em terceiro surge a alemã Karolin Lampert (70-74-72) com 216. As francesas Manon Molle (71-76-70) e Perrine Delacour (72-76-69), esta com a melhor volta do dia, partilham o quarto posto.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Tiger Woods reencontra elite em torneio no Dubai

Agora na terceira posição do ranking

Depois de ter encerrado a temporada de 2010 sem conquistar uma vitória, Tiger Woods, de 35 anos, volta a reencontrar a elite, que se junta a partir de hoje no Dubai.

Atual n.º 3 na hierarquia internacional, Woods terá concorrência de peso, pois os dois melhores do Mundo – Lee Westwood (1.º) e Martin Kaymer (2.º) – estarão presentes: “Vai ser engraçado”, disse o antigo n.º 1, cujo último triunfo foi no Masters da Austrália, em 2009.

O norte-americano está ansioso por entrar em ação: “A última vez que joguei com um grupo como este foi no US Open, em 2008, em que estiveram presentes os três melhores do Mundo: eu, o Phil Mickelson e o Adam Scott. Foi muito giro”.

Record
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Espanhol Quiros vence Open do Dubai

Alvaro Quiros concluiu o Open do Dubai com um total de 277 pancadas (11 abaixo do PAR), conquistando o seu quinto triunfo no circuito europeu EPGA, enquanto o norte-americano Tiger Woods, antigo líder mundial, foi apenas 20.º.

O golfista espanhol superou o sul-africano James Kingston e o dinamarquês Anders Hansen em uma pancada.

Tiger Woods, que no sábado ocupava o grupo dos quartos classificados, a par de Quiros, caiu hoje para a 20.ª posição, terminando com 284 pancadas, mais sete do que o vencedor.

In' O Jogo
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Tiger Woods multado por cuspir durante prova de golfe

Norte-americano violou o Código de Conduta do Torneio

O golfista Tiger Woods continua em maré de azar. Enquanto tenta recuperar nos «greens» a fama que foi alfinetada fora deles, vão surgindo mais motivos para desesperar. Desta vez foi multado por cuspir para o chão.

O norte-americano participava na prova Dubai Desert Classic e, na última volta, depois de falhar o PAR do buraco, cuspiu. O momento não passou despercebido.

«O diretor do torneio, Mike Stewart, reviu o incidente e considerou que houve uma falha no Código de Conduta do Torneio e como consequência Tiger Woods será multado», revela a European Tour, em comunicado, sem revelar o montante da coima.

Quando se torna membro, o jogador fica ciente de que tem de se submeter aos «padrões de comportamento e conduta ética entre os exigidos para os golfistas e membros do público.»

Mais Futebol
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Tiger Woods eliminado à 1.ª

Mundial de Match-Play em Marana

Tiger Woods, jogador que dominou o mundo de golfe na última década, voltou a desiludir ao ser eliminado no 19.º buraco da primeira ronda do Mundial de Match-Play pelo Thomas Bjorn, em Marana, Arizona (EUA).

Woods ainda não recuperou o fulgor da época em que liderava sem contestação o "ranking" mundial de golfe, depois de se afundar num mar de escândalos sobre infidelidades conjugais e hoje voltou a dar uma pálida imagem do antigo campeão.

Foi apenas a segunda vez que Woods foi eliminado na ronda inicial de um Mundial de Match-Play, embora o norte-americano possa argumentar que tombou perante um adversário que atravessa um bom momento de forma, após a recente vitória de Bjorn no Masters do Qatar.

O antigo número um mundial ainda brilhou com um "birdie-putt" de dois metros no buraco 18, estendendo o duelo. Mas, no 19 (PAR 4), o norte-americano bateu demasiado à direita e a bola foi aterrar num arbusto do deserto, selando o destino da eliminatória.

Na próxima ronda, Bjorn vai medir forças com o australiano Geoff Ogilviy, que se imp“s ao irlandês Padraig Harrington, por 4 e 3.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Golfe: Martin Kaymer nas "meias" do Mundial Match-Play

Alemão já espreita topo do ranking

O alemão Martin Kaymer, número dois do Mundo, qualificou-se hoje as meias-finais do Mundial de Match-Play em golfe, em Marana (Arizona), e se chegar à final acede ao topo do ranking pela primeira vez.

Nesta prova pontuável para os circuitos americano e europeu, Martin Kaymer derrotou Miguel Angel Jimenez por '1 up' e vai defrontar nas meias-finais o norte-americano Bubba Watson, que bateu o compatriota J.B. Holmes no 'play-off', depois de uma igualdade nos 18 buracos.

A outra meia-final vai opor o inglês Luke Donald ao norte-americano Matt Kuchar. Donald imp“s-se com facilidade a outro jogador da 'casa', Ryan Moore, por 5 e 4, enquanto Kuchar bateu o sul-coreano Yang Yong-Eun, por 2 e 1.

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Martin Kaymer na liderança do «ranking» mundial

martinkaymer1.jpg


O alemão Martin Kaymer é o novo líder do «ranking» mundial de golfe, destronando o inglês Lee Westwood, que durou apenas 17 semanas no primeiro posto da tabela.

Apesar de ter perdido este fim-de-semana a final do «Match Play» para o inglês Luke Donald, o alemão passou a ter 8,36 pontos de média, contra 8,16 de Lee Westwood.

Westwood tinha assumido a liderança a 31 de Outubro do ano passado, então terminando com o reinado de Tiger Woods, que tinha estado no topo do ranking durante 281 semanas.

Woods está agora em grande queda, tendo na actualização desta semana descido do terceiro para o quinto posto da tabela.

A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Filipe Lima em perigo na Copa Antoquia

ng1117111.jpg


O melhor golfista português necessita hoje de uma boa segunda volta para se qualificar para os dois últimos dias do III Abierto International Copa Antoquia, o torneio do Challenge Tour, de 166 mil euros em prémios monetários, que marca o arranque da sua temporada. Filipe Lima completou a primeira volta em 73 pancadas, duas acima do Par do Club Campestre, na Colômbia, figurando no grupo dos 89.ºs classificados, fora do cut provisório e a 7 pancadas da liderança.

Um duplo e um bogey nos últimos seis buracos ditaram o resultado modesto.

Record
 
Topo