• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Google Drive vs Microsoft Onedrive vs Dropbox vs Outros. Qual a melhor opção?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O meu voto vai prontamente para o Microsoft OneDrive.

Porque?

Primeiro porque a qualidade é semelhante nos 3 ou 4 serviços que tenho experiência.
Segundo porque o onedrive é extremamente simples de utilizar e com uma navegação bastante friendly.
Terceiro porque sou utilizador frequente do windows e sem dúvida que a integração dos meus ficheiros e do próprio sistema será muito mais optimizada.
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
eu uso o gDrive. Basicamente porque dos 4 era o que tinha melhor preço/ano para 100Gb
 

reginocoeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Eu também uso o OneDrive, tanto no computador como no telemóvel (Windows Phone). É bastante simples de usar e tem uma apresentação bastante limpa
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Um pormenor importante é que o Microsoft OneDrive dá mais 15Gb extra a quem sincronizar a cloud com a pasta da câmara do smartphone. Neste momento tenho 30Gb totalmente grátis.
 
Topo