• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3 > Desbloqueio+Skin

jotahp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa tarde. estou mesmo a rasca com o meu blaupunkt travelpilot lucca 3.3
perdi o Backup da memoria flash disk. se alguem me poder enviar o link para que possa colocar o gps como estava antes ficaria muito grato.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ler regras e assinar, também e preciso alem da apresentação
 

onlyfree2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, precisava do firmware para o Travelpilot Lucca 3.3 que está muito desactualizado, é que nos links da marca já não está disponivel para tirar.

Agradecia ajuda porque com a versão que tem não corre quase nada :(

Obg.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas a todos, precisava do firmware para o Travelpilot Lucca 3.3 que está muito desactualizado, é que nos links da marca já não está disponivel para tirar.

Agradecia ajuda porque com a versão que tem não corre quase nada :(

Obg.
Mais vale fazer o unlock a isso, e colocar o tomtom como navegador
Ao menos esta mais atualizado, tens as instruções como se faz aqui no forum
 

jotahp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mais vale fazer o unlock a isso, e colocar o tomtom como navegador
Ao menos esta mais atualizado, tens as instruções como se faz aqui no forum

Boas, pronto. em relaçao a esse caso ja tenho o gps a funcionar. o problema agora é que tenho outro exatamente igual e queria fazer unlock nele tembem. mas nao consigo ligar o gps. ele fica na primeira tela logo. e se ligar o cabo usb diz "diapositivo usb nao reconhecido"...
cumps.
 

Hoolifm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho o ficheiro rar com mapas Tomtom e pretendia instalar no Lucca 3.3 não sei como fazer e para o fazer tem de ser obrigatoriamente com um cartão SD ou poderei instalar diretamente no My flash disk?
Obrigado.
 

uilson11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe qual é o tamanho maximo do SD suportado pelo Lucca 3.3? ja testei com 4, 8 e 32 e ele não reconhece os cartoes.

Será que o máximo é 2GB (ainda nao testei, presumo que leia.)?

E já agora alguem tem o NDrive 11 no Lucca 3.3 a dar o som?
é que no meu não dá som, mas o ndrive v9 dá, e a v10 ainda não experimentei.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois isso só deve dar com o de 2 gb, e penso que o cartão terá de estar formatado em fat 32
 

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
1
olá pessoal, no gps travelpilot 200 com navegador teleatlas com o mapa IBERIA + Major Roads of Western Europe Maps MX 2008, pretendia mudar para navegador igo.
 

megabbyte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
PaddaII estou com um GPS Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3, estava a ver o teu manual e vejo que algumas imagens não aparecem, e o link do manual 2 não abre.. podes retificar isso?

Abraço.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Faz pouco tempo, danifiquei o meu disco duro, de modo a que perdi tudo o que tinha.
Se te serve de algo, lê este Tópico, foi com a colaboraçáo de alguns membros que estes tutoriais foram construidos:
http://www.geralforum.com/board/1964/486005/ajuda-blaupunkt-travelpilot-3-3-cc/index3.html

Säo dezenas de pedidos por dia, em que só 2 ou 3 ajudam e colaboram, toda a gente gosta de ser servida, mas colaborar, colabora-se muito pouco.

O que pedes, é fácil de resolver, por isso podes colaborar e ajudar. Faz o processo nº4 e tira uma foto e mete aqui neste Tópico, que eu já te digo se é a correta ou näo:

4)-Sincronizar o cabo USB ao PC, deve detectar automaticamente o GPS através do Windows do PC e vai aparecer a seguinte janela :
(fico á espera da foto)

Para o processo nº5, o mesmo:
5)-Clicamos em "abrir dispositivo para ver arquivos" e vai aparecer esta outra janela:
(fico á espera da foto)


Para o link, vejo que a web da Blaupunk, foi alterada/atualizada, mas é fácil, dirige-te a esta página:
Código:
http://www.blaupunkt.com/en/servicesupport/car-audio/downloads/updates/

Tens uma etiqueta atrás do GPS, só tens de introduzir os numeros, se näo consegues, manda-me um PM com o que tens nessa etiqueta, ou entäo mete aqui, para te possamos ajudar.

Se conseguires tu, mete aqui o link, para poder atualizar o post/manual.



 

megabbyte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, só tenho um cabo de alimentação que liga ao isqueiro do carro, como faço para arranjar maneira de lhe dar alimentação para que possa ser modificado perto do pc?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Com um cabo USB, que te permita sincronizar o GPS com o PC.
 

golf r32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito bom mesmo...
Só uma duvida, queria substituir os 3 MENU´S dos navegadores por TOMTOM, GARMIN e iGo8.
Como faço para alterar as imagens dos menus ???

obrigado
 

flavefino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal!Tenho um blaupunkt lucca 3.3 CC Windows CE 5.0 que gostava de actualizar. Segui o manual do PADA, já fiz o backup, ja meti a skin .. tudo certo. Queria agora copiar para lá o TomTom, que passos devo seguir? a activação dos mapas posterior acho que me desenrrasco porque costumo faze-lo nos GPS tomtom... nao sei é qual o navcore tomtom que devo utilizar para copiar para o cartao do blaupunkt.

Obrigado pela ajuda!
 

flavefino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ok, vi isto agora.. vou tentar safar-me!
Obrigado!!

Eu compreendo a vossa situaçäo, mas como devem compreender, se leram as regras do Gforum, existe outras circunstancias a cumprir e a respeitar:

As regras do Gforum, näo permite warez.
Todo e qualquer material com direitos de autor, está proibido postar/meter no Gforum, daí que se faz estes processos atraves das PM, para troca de links e todo o material que está proibido meter no Gforum á vista de todos.

Depois vem a 2ª parte, que me toca a mim!, Quero eu dizer que isto que me dá bastante trabalho, eu tenho de ir procurar aonde tenho isso num disco externo, para fazer o upload, para depois mandar PM aos 2 com os respetivos links, o que acontece que se estes links estäo mais de 1 mês sem se fazer uma descarga, säo apagados do servidor aonde faço o upload, depois tenho de voltar ao inicio.

A 3ª parte vem em que o pessoal se colaborasse, como se vê em pequenos e grandes foruns Internacionais, isto funcionava de outra maneira, para acabar este texto e fazemdo uma auto-critica a mim mesmo em forma de expressäo, "nós os Portugueses queremos tudo e näo temos nada", com isto eu chegar se dessem ao trabalho de ler alguns dos milhares de postes sobre iGO ou TomTom iam chegar a alguma conclusäo.

Quando tenha tempo já subo isto e mando para os vossos PM.

De todas as maneiras, se querem procurar software no"google", é simples, existe por muitos lados na web:
Para TomTom:
Procurar no google por TomTom windowsCE5.0 e já se väo dar conta de tudo o que existe.
Para mapas TomTom:
Para WindowsCE, os mapas mais recentes e compativeis säo Iberia 900-4608 e o novomapa chama-se Iberia_905_4800, existe a pontapés em tantas web.
Para ativar os mapas TomTom
Vaiam á secçäo de TomTom Tutoriais aqui do Gforum e leiam um bocadinho.

Para iGO:
Procurem no google iGO 320x240, WindowsCE.
Para Mapas iGO:
Metam no google, maps igo 2012/q4.



Ajudem-se entre vocês os 2, que säo os que estäo de momento no ativo, que será muito mais fácil compartir informaçäo, ideias, opiniöes, conclusöes, debater, dúvidas, dicusöes, conclusöes, etc, de forma ao mesmo tempo a estar a contribuir informaçäo para outros usuarios que leiam os vossos postes aqui no Gforum.
 

golf r32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, quanto a ligação USB tens de entrar no sistema operativo (Wince), ir na USB e ativar como USB Flash Disk para poderem aceder a flash interna.
 

mpkoram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.
Estou a tentar "salvar" um amigo que tem um GPS destes.
Acho que neste momento estou a meio desta operação, mas pelo que li e me apercebi faltam-me alguns elementos que não estão disponíveis e que são enviados por PM.
( http://www.geralforum.com/board/1964/486005/ajuda-blaupunkt-travelpilot-3-3-cc.html )
Este era o post por onde me estava a guiar, mas foi fechado pelo PADA II, e e neste momento estou preso no manual parte 3 devido há falta do IGO e de toda a falta de conteudo que daí possa vir para poder pôr o GPS a bombar :p.
Já agora fica no ar a questão/pedido de possível conteúdo relacionado com a instalação do Tom Tom.
O meu muito obrigado pela atenção disponibilizada.
Sem mais e melhores cumprimentos,
Marco
 

golf r32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
O que precisas em concreto??
Queres colocar o Igo8 a funcionar ou TOMTOM ???
Quanto ao Igo se quiseres mais do que os mapas da Iberia tens de colocar cartao SD de ate 2Gb no maximo.
 
Topo