• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Garmin Dakota 20 - Mapas para navegação em estrada e mapas topográficos

silvada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá
Após passados nos locais indicados, venho solicitar indicação para os mapas
Grato!
 

JS25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um dakota 20 e precisava de ajuda com os mapas, só me trás o basemap e gostaria de fazer btt com ele. Mais uma vez obrigado.
 

fab_marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

adquiri recentemente um garmin etrex legend hcx e gostaria, se for possivel, que me disponibilizassem os mapas topograficos e de estrada, e que me desse uma explicaçao de como os colocar no gps.

Agradecia a vossa ajuda !

Um abraço
 

jc_almeida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Já a muito que não vinha aqui mas recentemente adequiri o dakota 20 e não tem mapas de estrada. Podem me enviar os mapas sff?
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Existe mapas para quem pratica btt que se chama *******lusitania depois descarrega-se um ficheiro que posteriormente se copia directamente para o Microsd e fica tudo activo, se me for dada autorização pelos moderadores posso postar aqui os passos a seguir e deixar os ficheiros. Aconselho tambem os programas G***Express e G**basecamp. Disponho tambem do mapa de nuestros hermanos.

Cpts.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E proibida todo e qualquer software pago, podes colocar as instruções.
Links só por mensagem privada, não são permitidos também a colocação de email.
Para protecção dos membros.
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
E proibida todo e qualquer software pago, podes colocar as instruções.
Links só por mensagem privada, não são permitidos também a colocação de email.
Para protecção dos membros.

refería-me a disponibilizar info pra e onde encontrar ditos maps e tambem pequena explicação de como o fazer.

thanks pancadas
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E proibido tambem a colocação para sites externos ao forum.
Como ja referi devera ser enviado por mensagem privada.
As mensagens privadas tem acesso os membros que ao fim de algum tempo, tenham alguma participação no fórum..
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado pancadas.

Estou disponível para ajudar e partilhar os meus conhecimentos nesta area.

Cumps.
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
pancadas o mapa de estradas voçês enviam por mensagem privada?

é de portugal ou o da Península Ibérica ?

podes-me enviar?

thanks
Cumps.
 

elhenri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia adquiri esta semana um Dakota 20, seria possivel me ajudarem preciso se possivel arranjar os mapas e o que for necessário para por o GPS a funcionar para o poder utilizar na próxima volta de btt.
Desde já agradeço a quem me possa ajudar
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
elhenri aqui te deixo a ajuda que posso fornecer:
1º Comprar um Microsd minimo 4gb;
2º inserires esse mesmo microsd no dakota;
3º descarrega o ficheiro do link que te envie por mensagem privada;
4º Descompacta o ficheiro que vai estar em .rar;
5º liga pelo cabo usb o dakota ao pc;
6º entra no dakota como de uma pendrive se tratasse e cria no cartão de memória uma pasta Garmin ou o nome que tu quiseres dar-lhe, deves antes formatar a microsd pelo sistema fat32 para limpar tudo o que traga;
7º vais onde descomprimiste o ficheiro do link e copia o ficheiro de imagem que te vai sair e colas dentro da pasta Garmin (ou outro nome);
8º Desligas tudo como de uma pen se tratasse;
9º ligas o dakota e lá vais ás configurações e onde diz mapas selecionas a opção que te aparece a mais do nome normal.

Aguardo feedback
Cumps
P.S Depois avançamos para a 2º fase que é descarregar um programa para que possas ler corrigir e compartilhar os teus tracks.
:espi28:
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
elhenri ainda não posso enviar mensagem privada e como não posso te enviar links externos por aqui aguarda um bocadito a ver se o pessoal pode ajudar-te
cumps
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
elhenri ainda não posso enviar mensagem privada e como não posso te enviar links externos por aqui aguarda um bocadito a ver se o pessoal pode ajudar-te
cumps
 

arlindopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas , queria pedir um favor é possível arranjar-me estes :mapas para navegação em estrada e mapas topográficos ? era uma grande ajuda para mim , já agora podem ser instalados num Garmin nuvi 1340?
Obrigado
 

arlindopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda por favor tenho um Nuvi 1340 como faço para conseguir ir ao cartão de memoria através do gps?
Obrigado
 

arlindopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde :6_15_221: já alguem tentou colocar um icone para gravação de tracks ou rotas? eu troquei o meu 1340 por um 550, e ando sempre a vaguear pelo monte, em caminhos e trilhos, a intenção era quando chegasse a um determinado ponto , gravar esse percurso de um modo simples. Se puderem ou souberesm alguma forma agradeço.
Abraço
 

tronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tb preciso dos mapas tenho um dakota 20 sem mapas de portugal preciso de ajuda obrigado..
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
elhenri aqui te deixo a ajuda que posso fornecer:
1º Comprar um Microsd minimo 4gb;
2º inserires esse mesmo microsd no dakota;
3º descarrega o ficheiro do link que te envie por mensagem privada;
4º Descompacta o ficheiro que vai estar em .rar;
5º liga pelo cabo usb o dakota ao pc;
6º entra no dakota como de uma pendrive se tratasse e cria no cartão de memória uma pasta Garmin ou o nome que tu quiseres dar-lhe, deves antes formatar a microsd pelo sistema fat32 para limpar tudo o que traga;
7º vais onde descomprimiste o ficheiro do link e copia o ficheiro de imagem que te vai sair e colas dentro da pasta Garmin (ou outro nome);
8º Desligas tudo como de uma pen se tratasse;
9º ligas o dakota e lá vais ás configurações e onde diz mapas selecionas a opção que te aparece a mais do nome normal.

Aguardo feedback
Cumps
P.S Depois avançamos para a 2º fase que é descarregar um programa para que possas ler corrigir e compartilhar os teus tracks.
:espi28:

Aqui tens e vai á tua caixa tens lá
:espi28:
 

P.M.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas , estou com mesmo problema e gostaria de ajuda se possível , recentemente adquiri um Garmin dakota 20 este so traz um mapa básico , por isso se poderem ajudar gostaria de instalar novos mapas , nomeadamente de navegação terrestre e marítima e se possível topográfica para o geocaching e btt , de momento tenho um Magellan mas como os mapas não estão actualizados nem são compatíveis queria mudar para o Dakota 20 e ficar com um GPS com tudo instado por isso se for possivel agradeço ajuda ou algum aconselhamento do que fazer , obrigado.
 
Topo