• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps para htc touch

flowdopip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem me sabe dizer como posso ter gps no meu htc touch
abc
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Compras antena GPS depois instalas software e mapas.
Cumps jorjão.
 

010101010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

"desenterrei" esta thread porque comprei um HTC Touch e gostaria de o emparelhar com um dispositivo GPS de forma a, através de Bluetooth, poder usar o referido GPS no PDA.
O amigo Jorjão respondeu mas eu fiquei na mesma (sou noob).
Assim pedia a uma alma caridosa que me explicasse, em detalhe, que equipamento preciso comprar, onde sacar e como instalar a cartografia...Enfim, tudo. Se por acaso essa explicação já estiver aqui no fórum, por favor, indiquem-me o link para a thread uma vez que usei o search e este tópico foi o 1º a aparecer com aquilo que procuro (pelo menos no título, hehehe)

Abraço.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
compras um gps bluetooth

sincronizas com o pda

tiras o tom tom ou o garmin e passas para o cartao de memória

activas os mapas

e agora é só usares o gps
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,

comprei recentemente este PDA, e na campanha dizia Htc Touch (Ndrive), e perguntei se à funcionári se tinha mesmo GPS, e respondeu que sim, e adquiri-o. O que veio, foi um Cd da Ndrive com licença do mapa de portugal.

No manual diz que a primeira vez demora um tempito a detectar os satelite, mas até agora népias, diz "Sem GPS!!"
Podem dizer se tem GPs ou não.... pq se não tiver vou reclamar, que acham?

cumpr.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Boas,

comprei recentemente este PDA, e na campanha dizia Htc Touch (Ndrive), e perguntei se à funcionári se tinha mesmo GPS, e respondeu que sim, e adquiri-o. O que veio, foi um Cd da Ndrive com licença do mapa de portugal.

No manual diz que a primeira vez demora um tempito a detectar os satelite, mas até agora népias, diz "Sem GPS!!"
Podem dizer se tem GPs ou não.... pq se não tiver vou reclamar, que acham?

cumpr.

Esse pda não tem gps

tens de comprar um gps bluetootht instalar o software e mapas e tá feito

Agora se isso dizia que tinha o gps bluetooth e não te deram isso reclama
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Esse pda não tem gps

tens de comprar um gps bluetootht instalar o software e mapas e tá feito

Agora se isso dizia que tinha o gps bluetooth e não te deram isso reclama

Boas, o software e mapas já instalei no PDA, veio o cd ndrive original e até já actualizei, agora pensei que tinha o GPS, e afinal não tem.... a campanha dizia HTC (ndrive) não dizia oferta de gps bluetootht.

Obrigado.
cumpr
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pois ndrive mas era o software e mapas sem o gps, podes ir à loja e dizer que foi publicidade enganosa
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Eu acho que é mesmo publicidade enganosa....

Obrigado amigo, fiquei esclarecido porque nºao estava a dar nada...

cumpr
 
Topo