• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

Angora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola amigo preciso do backup para o meu nav-u 71 podes ajudar e ja agora de o atualizar
obrigado
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostaria de colocar unicamente o tomtom em sony nv-u92TW.
Podiam-me ajudar como o fazer. Preciso de colocar um memory stick no aparelho ou fica tudo internamente?
Obrigado e cumprimentos
 

jackslb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Padda II-07 tenho um NAV-U71T e preciso de um backup pois ele ao conectar ao pc bloqueou me e nao condigo desliga lo sequer.... depois se puderem gostava de saber quais as actualizações de mapas que posso adquirir para esse modelo ja que vou para França de carro dia 10-04-2014 e nao queria comprar outro GPS pois os tempos que correm nao estao para isso. obrigado desde ja pela ajuda.
 

ERM

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
sony nav83s

amigo instalei o skyne neste gps tudo bem,so que nao comcigo o igo,ou tomtom,nao arrancam,se me poderes enviar seja igo que tomtom e qual a verçao
desde ja te ficarei muito agradecido
abraço
 

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sony NAV U51
Boas, preciso do backup para o meu sony já pedi mas como não tive resposta devo ter postado no local errado. obrigado.
 

slb_1

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom dia

tenho um sony nv-u92t que me deram queria fazer utilidade dele mas depois de actualizado

e o seguinte sistema operativo windwos 8.1

qual o software para instalalar no pc para proceder a actualizaçao do sistema de navegaçao

desde ja obrigado

slb_1
 

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, já tinha lido, apenas não postei a aceitação.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A ver se por aqui consegues colocar o software.
Support für NV-U51 | Sony

Para não te complicar a vida e já que o software e gratuito aqui tens, e só extrair e depois copiar a pasta SONY para dentro do gps ,
Código:
http://www.abelhas.pt/pancadas/Downloads+publicos/SONY.rar
 
Última edição:

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, o que acontece é que tenho este sofware que terminou em 2008 e seguindo tenho acompanhado aqui no forum existe uma forma de o alterar para tom-tom ou I go. Só preciso do ficheiro já sei como se faz.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sendo assim vai ser mais complicado, mas o companheiro também nem disse o porque da copia de segurança.
Apagou , formatou ou simplesmente o GPS não funciona.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas então para que queria o backup?? Se pedirem logo o que querem a gente escusa de perder tempo a procurar uma coisa quando afinal querem e outra.
Desculpe lá o desabafo mas por muita vontade que se tenha em ajudar a vontade vai se perdendo.
 

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O que eu quero é alterar o software da sony para outro uma vez que os mapas estão desatualizados. Fui ao norte e quando passei na ponte do carregado ia a voar.
 

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Compreendo-te perfeitamente.

Peço desculpa pelo mal entendido. O GPS tem o sofware original e sei que tenho de fazer a atualização para o poder desbloquear. Só não tenho os ficheiros para o fazer a atualização já descarreguei.
 

zabumbix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sendo assim vai ser mais complicado, mas o companheiro também nem disse o porque da copia de segurança.
Apagou , formatou ou simplesmente o GPS não funciona.

No inicio pensei que tida postado no local errado mas não mais uma vez deculpem lá e já agora obrigado.

GPS Sony NV-U51 & NV-U71: [Desbloqueio+Skin S1_V1.0]
 

adilsonno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola [PADA II-07], gostri de receber o backup do sony nv u 73t.
obrigado
 

YamyYugi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Se for possivel alguem me mandar um backup do Sony NV-U52S agradecia imenso!
 

rvse7en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, [PADA II-08]. Poderia-me ajudar a instalar um software, com mapas mais recentes, no NV-U50? Grato pela sua atenção.
 
Topo