• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravação

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
voces q são entendidos na matéria espero q me possam ajudar pq eu ja tou pelos cabelos e só me apetece pontapear o PC! :/
Ora smp gravei Dvds e Cds de dados normalmente c o Nero 8 e o meu gravador LG.
Recentemente comprei um gravador tb LG mas grava Dual Layer o q o meu anterior n fazia. Tao meti as duas drives a nova master a antiga slave. Penso q ta bem n?
Tao o q me aconteceu é q o PC mt keridinho queimou-me 12 mini Cds! Ele até agora smp gravou bem sem nenhum prob.Agora deu-lh p isto!
Desliguei a nova drive pois achei estarem a entrar em conflito. N da mesmo. Umas vezes diz q n deu p gravar la p os 52% e salta Cd fora outra vezes grava (acontece + c gravador novo) mas qd tento aceder ao CD o PC fica congelado e só tirando cd fora é q funciona bem ou seja,gravou mal..Agora digam-m o q faço perante isto? O q me apetece é parti-lo á martelada!
Ja tentei gravar num cd normal d 80mits e fica bem.Nunca fez tal coisa! O q faço? Ja tentei ligar so uma e gravar ja tentei tudo e mais alguma coisa p isso keimei tants cds..Basta dizer q ja tentei c vários files q até ja tinha anteriormente gravado em mini cd c a msma drive LG.
Pf alguem me diga algo pq tou a ficar doido!
Obrigado!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal,
voces q são entendidos na matéria espero q me possam ajudar pq eu ja tou pelos cabelos e só me apetece pontapear o PC! :/
Ora smp gravei Dvds e Cds de dados normalmente c o Nero 8 e o meu gravador LG.
Recentemente comprei um gravador tb LG mas grava Dual Layer o q o meu anterior n fazia. Tao meti as duas drives a nova master a antiga slave. Penso q ta bem n?
Tao o q me aconteceu é q o PC mt keridinho queimou-me 12 mini Cds! Ele até agora smp gravou bem sem nenhum prob.Agora deu-lh p isto!
Desliguei a nova drive pois achei estarem a entrar em conflito. N da mesmo. Umas vezes diz q n deu p gravar la p os 52% e salta Cd fora outra vezes grava (acontece + c gravador novo) mas qd tento aceder ao CD o PC fica congelado e só tirando cd fora é q funciona bem ou seja,gravou mal..Agora digam-m o q faço perante isto? O q me apetece é parti-lo á martelada!
Ja tentei gravar num cd normal d 80mits e fica bem.Nunca fez tal coisa! O q faço? Ja tentei ligar so uma e gravar ja tentei tudo e mais alguma coisa p isso keimei tants cds..Basta dizer q ja tentei c vários files q até ja tinha anteriormente gravado em mini cd c a msma drive LG.
Pf alguem me diga algo pq tou a ficar doido!
Obrigado!
Instala a versao 7 do nero, a 8 é papa ram e conflitos

:espi28:
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Ora pf ajudem-me pq vou dar em louco.
Desinstalei o Nero 8 e instalei o 7 e agora gravar grava mas dp na hora d ir ver s gravou no novo gravador LG da bem nas drives normais n dá. Parece q gravou em falso fica a ler parece q impanca e nada! Acham isto normal? Tou farto disto! O q é afinal? Ja paxei o antivirus e nada!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ora pf ajudem-me pq vou dar em louco.
Desinstalei o Nero 8 e instalei o 7 e agora gravar grava mas dp na hora d ir ver s gravou no novo gravador LG da bem nas drives normais n dá. Parece q gravou em falso fica a ler parece q impanca e nada! Acham isto normal? Tou farto disto! O q é afinal? Ja paxei o antivirus e nada!

Ja tentaste mudar de marca de cd/dvd´s ?
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
N. Mas n deveria d dar?Ja gravei mts c esta marca e nunca deu prob! :|
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
N. Mas n deveria d dar?Ja gravei mts c esta marca e nunca deu prob! :|

das duas uma ou o teu xp nao esta bom ou os cds iden,mas pela vias da duvida se fosse eu tentava com outra marca,tambem poderias actualizar o firmaware do gravador se fosse o caso de persistir o mesmo problema

cumpts
hell
 
Topo