• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar de uma cassete da camara de filmar para DVD ou PC

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou a precisar de ajuda, porque tenho uma maquina de filmar q grava os videos em cassetes. O problema é q como as cassetes ficam detiuradas muito rapidamente queria passar para DVD mas não consigo. Gostava de passar para o PC por exemplo mas não sei como. Alguem me consegue ajudar? Cump.
 

blackwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pachequita, primeiro tens de dizer que maquina tens. a unica maneira que eu sei e se alguem souber de outras maneiras que comente, é atravez de cabo firewire(1394), depois com um software tipo dvd santa. :D
 

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
pachequita, primeiro tens de dizer que maquina tens. a unica maneira que eu sei e se alguem souber de outras maneiras que comente, é atravez de cabo firewire(1394), depois com um software tipo dvd santa. :D


Tenho uma Camara de filmar digital Mini DV Samsung (SP1A). Que mais informações precisas ? Esse cabo é muito caro ? E já agora compra-se num hipermercado normal né? Desde já um muito obrigado
 
Topo