• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Haverá melhor browser ke o Firefox ?

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Desde o inicio ke usava um addon do firefox chamado Bookmarks Online.

O objectivo do mesmo é ter os nossos bookmarks/favoritos residentes num servidor, e dessa forma estarem sempre á mão, independentemente do pc ke utilizamos. Era um addon porreiro, porque permitia sincronização e não tinhamos de andar com os bookmarks atrás, sempre ke mudávamos de Pc.
Disse que era porreiro porque os rapazes esta semana resolveram pura e simplesmente apagar a base de dados, "por questões de segurança" disseram eles.
Acontece que com essa limpeza perdi os meus 700 bookmarks, porque do lado do firefox ficou tudo limpinho.
Depois de uns momentos de sobressalto , comecei a pensar se o firefox teria alguns backups que eu desconhecesse.

E eis que aquilo que eu já não esperava aconteceu.
Em "C:\Documents and Settings\User\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\5nqjdu75.default\bookmarkbackups\*"
está guardada uma semana de backups dos bookmarks, e dessa forma foi só importar novamente o ultimo dia que estava correcto....e pronto.

Firefox. É ou não o melhor browser ????
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Para mim sem duvida o melhor browser.
 

filopox

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Para mim também o melhor
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Infelizmente tenho problemas com o Firefox nas páginas em flash, deve ser por estar a usar o Vista 64 bits, o certo é que com o IE7 está tudo OK, e nem os gajos da mozilla resolvem isso.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
eu uso e recomendo! o que nao gosto muito é o facto de ser uma pouco "pesado"

de resto, nada a registar!! ;)
 

portkaku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Bem, eu também usava o Firefox (estava bastante satisfeito) e de vez em quando o Opera, mas desde que descobri o K-Meleon não quero outra coisa.

O K-Meleon é mais rápido, mais leve e funcional que o Firefox (muitas das opções que só estão disponíveis para o Firefox através de plugins, no K-Meleon vêm logo na versão base).

Uma curiosidade....o K-Meleon tem o mesmo sourcecode do Firefox mas com significativas melhorias.

Experimentem.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Bem, eu também usava o Firefox (estava bastante satisfeito) e de vez em quando o Opera, mas desde que descobri o K-Meleon não quero outra coisa.

O K-Meleon é mais rápido, mais leve e funcional que o Firefox (muitas das opções que só estão disponíveis para o Firefox através de plugins, no K-Meleon vêm logo na versão base).

Uma curiosidade....o K-Meleon tem o mesmo sourcecode do Firefox mas com significativas melhorias.

Experimentem.

Site oficial:

http://kmeleon.sourceforge.net/
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu uso pra Navegar IE7 e pra fazer downloads directos o OPERA gosto mt do opera pra downloads plo rapidshare...ja k tenhu conta da pra para os os downloads e dpx retomar.... Gosto do OPERA o Firefox uso raramente
 

danic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola,amigos,em pt sera que existe.
 

nando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
tambem estou bastante contente com o firefox,è o que eu uso
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigos, posso fizer que tenho algo a dizer no que toca á utilização dos 3 browsers mais conhecidos, considero eu, pois já trabalhei com os IE, Firefox e Opera, cada um por sua vez, e tenho a registar que o Opera foi, é o browser que melhor me responde, para além da funcionalidade de poder aceder rapidamente a páginas de frequente acesso pela Marcação Rápida tambem não me tem imposto problemas no que toca a ter abas abertas e ter que fechar o browser pois na proxima vez que inicio o mesmo me reabre todas as abas.

Considero, em opinião pessoal, o melhor browser até agora.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tambem considero o Firefox um dos melhores browsers especialmente na versão 3 ou na versão 2 com o plugin Fasterfox 2.0.0, mas aqui ficam alguns que também aprecio, baseado no Firefox temos o Netscape 9 que agora suporta quase todos os plugins firefox existentes e é muito estável, para quem quer um browser rápido e não se preocupe com a estética e funcione com o motor do ie o acoo browser é literalmente isso. Para quem como eu goste de browsers rápidos e quer ver a web com outos olhos o Safari para windows é muito interessante, é estavel como a apple já nos habituou, é mais rápido do que o IE7 e Firefox (excepto na versão 3 beta) a carregar páginas como podem verificar no endereço abaixo:
Código:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/10/25/idgnoticia.2007-10-24.6686444246/
Levamos um certo tempo a nos habituar ao safari, mas depois ficamos a gostar dele.
Um abraço
 
Última edição:
Topo