• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem encontra caneta dentro de hambúrguer e recebe... 10 euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,584
Gostos Recebidos
809
naom_66053d629abed.jpg


Um homem de 56 anos obteve no início de março uma recompensa de cerca de dez euros da empresa de fast-food Burger King, após ter encontrado um lápis preto num hambúrguer no restaurante de Altkirch, em França, em dezembro passado.




No dia 10 de dezembro, o homem, que almoçava na marca americana com a filha, fez a descoberta insólita. "Durante a segunda mordida, disse para mim mesmo: 'Está aqui um osso'", recorda ao Le Parisien. "A caneta estava bem camuflada, nada saía do papel. Felizmente comecei na lateral e não na direção do lápis", continua.

Surpreso com esta descoberta, o homem foi ao balcão do restaurante para devolver o lápis e o hambúrguer, cujo valor é de 2,90 euros. Ali, dizem-lhe que este lápis é, na verdade, uma caneta hidrográfica destinada às crianças, que o utilizam para brincar na área que lhes é dedica

IN:NM
 
Topo