• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem escapa ileso a disparos de arma de fogo depois de se envolver em rixa em Lisboa

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Homem escapa ileso a disparos de arma de fogo depois de se envolver em rixa em Lisboa
img_900x508$2024_03_28_00_56_57_1611535.jpg

Baleado estava no interior de um carro. Condutor denunciou o caso à PSP.

Um homem escapou ileso após ser alvo de disparos de arma de fogo quando se encontrava no interior de um carro, numa rua da cidade de Lisboa. O veículo ficou danificado. O condutor denunciou o caso à PSP e acusou um homem com quem se envolveu em agressões momentos antes do ataque. Relatou que se deparou com o agressor, pelas 00h00 de terça-feira, num posto de abastecimento de combustível da Avenida das Descobertas.

Após uma discussão, os dois envolveram-se numa rixa. Abandonaram o local nas respetivas viaturas, mas, cerca de meia hora depois, reencontraram-se na Rua Carlos Calisto.

Segundo o denunciante, o rival estava no interior da viatura com "pelo menos mais três homens". Foram feitos vários disparos na direção do carro do queixoso, que sofreu danos nos vidros e na chapa de uma porta. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Correio da Manhã
 
Topo